You can't stop the girl

1.3K 51 6
                                    




O tempo vai passando e eu viro praticamente flamenguista em tempo integral. Já que me desgastei muito com o TCC, peço folga da empresa por um mês. Além disso, como já tinha terminado o curso, organizo tudo que precisava e fico apenas curtindo a vida. Até faço umas pequenas viagens com as meninas para Búzios e vamos bastante a shows e praias. Ainda assim, não consigo fazer nada muito grande, pois o Gabi ainda está jogando. Inclusive, segue o lídeeeeeeeer!
Temos altas chances de ganhar o campeonato no próximo jogo, 6 rodadas antes do previsto.
Além disso, após eliminar o time da Crefisa, estamos novamente na final da Libertadores. Fala aí, ser Flamengo é bom demais.
Meu pai volta ao Brasil no sábado de manhã. Ele disse que vai direto para a empresa e, durante a tarde, quer falar comigo sobre negócios.
Já no domingo, faremos um jogo contra o Santos e, se o Grêmio não ganhar a partida contra o Athletico , seremos campeões matematicamente.
Na sexta-feira, meu plano era fazer uma maratona de Grey's Anatomy. Mas parece que minhas amigas tinham outros planos...
  A Vicky manda mensagem com uma foto de três ingressos
"Gerson foi chamado para essa festa, mas não vai por causa do jogo de Domingo. Vamos?"
Respondo
"Tenho reunião da empresa amanhã à tarde"
Então, a Mylena digita
"Ótimo. Até lá você já se recuperou. Nós vamos!"
Rio e me arrumo para sairmos. Mando uma mensagem pro Gabi com uma foto do meu look
"Tô indo numa festa com as meninas. To bonita?"
Ele logo visualiza e responde
"Gostosa! Se me desse papo, eu pegava a noite todinha hehe"
Rio e respondo
"Te amo, bobão. Quando voltar para casa, te mando mensagem. Boa noite"
"Boa noite, princesa. Já vou dormir, este fim de semana tem decisão"
Ele é responsável, focado... sou fã de carteirinha
Vou para a festa com as meninas e curtimos bastante. Já que ia ter uma reunião amanhã, nem bebo, só danço e aproveito a noite.
Deixo as meninas em suas respectivas casas e depois vou para minha. Chego praticamente de manhã. Antes de tirar a maquiagem e colocar o pijama, abro o Instagram... pra quê?
Vejo um Instagram de fofoca com a seguinte manchete
"Brigaram? Namorada de Gabigol é vista com as amigas na balada sem o jogador"
Na hora que vejo isso, fico indignada, abro os stories e começo a falar
  - Gente, bom dia. Cheguei em casa agora, porque estava na balada com as minhas amigas me divertindo - falo bem séria - olha, está tudo certo com o Gabriel. Ele só não foi comigo porque precisa treinar, dormir e todas as coisas para ter uma boa performance. Nós somos namorados, nós amamos muito um ao outro, mas somos pessoas diferentes. Eu fui, saí com minhas amigas, não peguei ninguém, não traí ninguém, não fiz nada de errado. Eu sou uma mulher adulta! Posso sair e posso fazer o que eu quiser, afinal, eu pago minhas contas. Eu não escondo nada do Gabi, ele sabe que eu fui e está de boa com isso! E tem que estar mesmo, afinal, a vida é minha e eu posso sim sair. Tirem essa besteira da cabeça de vocês que apenas gente solteira pode aproveitar as baladas.
Durmo até meio dia, coloco um vestido de manga e vou para a empresa. Lá, o meu pai está meio sério
  - Cheguei - sorrio ao entrar na sala
  - Estava com saudade de você - ele me abraça
  - Eu também, papai - retribuo o abraço
  - Agora minha princesinha já é uma engenheira formada, né?
  - Falta o diploma, mas terminei o curso - rio
  - Parabéns - ele sorri
  - Obrigada
  - Sabe... quando você era menor, eu sempre te dava um presente quando viajava. Às vezes era uma boneca, outras um videogame... quando você passou em uma universidade pública, seu presente foi um carro. Eu não sei o que te dar como presente de formatura, mas tenho uma coisa para você. Não é dado, você conquistou
  - Tá me deixando curiosa - rio
  - Quero que você seja a dona da empresa
  - E-eu?
  - É, filha. Eu viajo demais, você passa muito mais tempo cuidando de tudo do que eu. Você merece e é perfeitamente capaz. Topa?
  - Topo! - sorrio muito feliz
Eu cresci na empresa. Agora, com meus 21 anos, eu era dona de tudo aquilo.
Acertamos todos os detalhes e eu sou, oficialmente, a chefe.
  Dane-se se "engenharia não é para mulheres" ou se "você é muito nova para isso". Eu sempre mostrei competência e eu sei que meu pai não arriscaria tudo que construiu ao longo da vida se não confiasse em mim.
Assim que saio do escritório, mando uma mensagem pro Gabi explicando tudo
Ele responde
"Precisamos comemorar!!!! Parabéns, minha princesa!!!!"
Quando chego em casa, ligo para ele. Decidimos que iríamos juntar todas as comemorações: a empresa, o título do Campeonato Brasileiro - se Deus quiser - e nosso aniversário de um ano. Como tudo passa rápido...
Acabo de revisar a última papelada e durmo. Ainda estava cansada da farra de ontem e amanhã preciso estar 100% para meu Mengão.
Em jogos importantes, eu sempre abro mão do camarote e vou para a arquibancada
  Visto meu manto da sorte, passo uma maquiagem superleve e vou.
Enquanto dirijo, o Gabi me liga
  - Oi, amor - ele fala
  - Oi, gatinho. Tudo bem?
  - Nervoso - ele solta uma risada nasalada
  - Ih, deixa disso. Vocês vão conseguir.
  - Você me traz sorte... precisava falar com você antes
  - Estarei na arquibancada hoje
  - Domingooooo, eu vou ao Maracanã - o Gabi começa a cantar
  - Vou torcer pro time que sou fã - continuo rindo
  - Vou levar foguetes e bandeira, não vai ser de brincadeira
  - Ele vai ser campeão - canto sorrindo
  - Não quero cadeira numerada
  - Vou ficar na arquibancada para sentir mais emoção
Depois dessa, cantamos a clássica "Em Dezembro de 81" até que eu chego no Maracanã. Here we go...
  Antes de o jogo começar, compro o copo personalizado do jogo de hoje que, além de tudo, tinha a foto do meu amor e peço para a Dhiovanna tirar minha foto de sempre, com o gramado de fundo
"Obrigada, Nação! Como meu amor sempre diz: que seja feita a vontade de Deus"
Lá em Curitiba, acompanho tudo pelo meu celular. Pathletico finalmente serve para alguma coisa e mete 2 a 1 no "Imortal". Bora, Mengão, só depende de você.
Santos faz o jogo ser duro. Até os 40 minutos, nada... será que nossa festa seria adiada para quarta-feira?

We have each other - Gabriel Barbosa (Gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora