Jolie

973 33 3
                                    

- É uma menina! - sorrio
  - Nossa princesinha - Gabriel me abraça
Postamos uma foto no Instagram para anunciar
"It's a girl"
Mais uma vez, escolhemos fazer o enxoval nos Estados Unidos. O Leon nunca brincou tanto na vida dele...
Ele e o pai vão a praticamente todos os brinquedos da Disney. Eu vou nos que posso, devido à gravidez, mas curto a viagem mesmo assim.
De volta ao Brasil, montamos o quarto dela inspirado num castelo... é a nossa princesa.
Além disso, novamente a inspiração de nome vem de uma música.
Enquanto Gabriel treina na academia de casa, eu fico com o Leon. Fazemos o jantar juntos, dou banho nele e esperamos o papai para comermos juntos. Na hora de fazer dormir, é totalmente responsabilidade do Gabriel.
Enquanto sei que meu marido está lendo um livro para nosso filho, fico acariciando a barriga. Tudo parece ser mais rápido e cedo na segunda gravidez: crescimento, movimentos, tempo...
Eu tenho tentado descobrir mais sobre ser mãe de menina e cada vez mais vejo canais de maternidade
Gabriel entra no quarto e deita do meu lado
  - Vi uma música legal hoje - ele fala - foi uma youtuber americana que fez para a filha
   - Qual o nome da youtuber?
  - Renata Meins
  - Ela é brasileira, mas mora na Austrália, eu conheço! A música eu nunca ouvi
Coloco para tocar
"Você me fez desejar e acordou seu desejo em meu coração. E aqui eu estou com os sons de alegria (joy), louvando a Deus por me dar um novo coração cheio de alegria... Jolie. Me dê alegria e eu dedicarei a você, Jolie"
  Os hormônios atacam novamente e eu choro. Que coisa mais linda...
  - Eu amei o nome - Gabriel diz
  - Eu também
Assim, tomamos a decisão do nome da nossa pequena: Jolie.
Minha pequena Jolie já se mostrava apressada desde pequena. Uma semana antes do previsto, sinto minha bolsa romper. Imediatamente, deito e fico de repouso, para tentar segurar o parto, mas não tem jeito...
Ligo para Gabriel e ele mal tem tempo de chegar em casa depois do treino. Avisamos à tropa e pedimos as energias positivas.
Meu pressentimento não é dos melhores.
Enquanto o parto do Leon foi o melhor possível, dei azar dessa vez. Um parto longo, sofrido e que parecia não acabar nunca. Não foi culpa da equipe médica, mas parece que só não era para ser.
  - Eu acho que é melhor cesárea - falo pro Gabriel entre uma contração e outra
  - Então vou falar para fazerem
  - Não... é melhor natural. Se fosse para fazer cesárea, eles falariam
  - Você que sabe - ele senta novamente do meu lado e faz carinho no meu cabelo - Tá tudo bem, minhas meninas são fortes - ele beija minha testa
Após quase doze horas em trabalho de parto, Jolie chega ao mundo. Para contrariar todas minhas expectativas, a primeira coisa que ela faz não é mamar, nem a segunda...
Complicações. Médicos ao redor dela. "Faremos o que pudermos".

We have each other - Gabriel Barbosa (Gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora