Olá meu nome é Brunna tenho 16 anos e moro em São Paulo uma cidade muito agitada e que nunca dorme...Eu e minha melhor amiga Larissa mais conhecida como Lari estamos aproveitando a última semana de férias de verão.
Eu e a Lari nos conhecemos na maternidade,nascemos no mesmo dia e na mesma hora e nossa mães são melhores amigas...
-Brunna entra na piscina...para de frescura.
-Ai Lari eu passei a manhã inteira nessa piscina estou morta...
-Vou buscar algo pra comer você quer...?
-Eu quero só um suco está muito calor.
-Ok...
Enquanto eu estava deitada na cadeira de piscina da casa,fechei os olhos para relaxar um pouco,quando eu percebo uma sobra pelo meu rosto e uma voz conhecida soou pelos meus ouvidos.
-Desde quando surgiu esse peitos Brunna??Pois eu não me lembro de ter visto eles no verão passado... Kkkkkkkkk
-Como você é sem graça Ludmilla.
-Eu nunca perco a piada meu Amor...(Nesse momento chega a Lari)
-Vocês não mudam,sempre brigando...
-Ai Lari a Ludmilla que começou.
-Eu Brunna??Que calúnia.
-kkkkkkkk chega vocês duas(disse Larissa)
-Você viu Lari que a Brunna está com peitos?? Até o verão passado ela não tinha esses pares de peitos aí...kkkkkk
-Né...
-Lariii,Xiiuu
-Então a festa vai começar as 20:00, nada de convidar pessoas idiotas...
-Ok, irmãzinha
-Tchauzinho Brunna.
-Tchau Ludmilla.
Ludmilla é a irmã mais velha da Lari, ela é uma das garotas mais populares do colégio, ela tem um jeitão todo de Bad Girl (Garota do Mal) ela é a campeã de natação do colégio, ela tem 2 metros de altura, traços tão delicados, o nariz todo perfeitinho, ela parece uma boneca mais com o jeitão todo bruto... dizem que ela é lésbica, mas não sei,apenas sei que nunca vi ela com garoto nenhum.
-Porque você e a Ludmilla brigam tanto??
-Ela que me provoca, você viu ela falando dos meus peitos.
-kkkkkkkk, mas é verdade até o verão passado você não tinha esse corpinho amiga.
-Xiuu, vou no banheiro e já volto...
-Bru, vai no banheiro do meu quarto pois o daqui de baixo está estragado.
-Ok...
No caminho do quarto da Lari eu ouvi alguns gemidos vindo do quarto da Ludmilla e a porta estava com uma brechinha aberta e não demorei nada pra olhar o que estava acontecendo lá dentro, quando olhei vi a Ludmilla aos beijos com uma garota, eu fiquei de boca aberta, agora eu tinha certeza do que falavam sobre ela...Eu corri para o banheiro nem sabia mais o que iria fazer desci correndo as escadas.
-Que foi Brunna?? Parece que viu um fantasma...
-Lari eu vi a Ludmilla beijando outra garota...
-Sério que você não sabia da Lud?...Kkkkkk
-Sabia do que Lari...??
-A Lud fica com meninas faz tempo, e as meninas lá do colégio vive correndo atrás dela...
-Como assim...??
-A Ludmilla é lésbica Brunna...
-Eu não sabia...
-kkkkkkkk...somos praticamente suas irmãs e você não sabia...Kkkkkk
-Não eu não sabia...
-Engraçado é essa sua cara de assassinada, como se tivesse visto um fantasma...kkkkkkkkk
-Ok Lari,eu vou indo pra casa...
Nossas casas eram uma do lado da outra praticamente...
Passei a noite toda pensando na Ludmilla até pegar no sono...
-Ai Lud, como você beija bem...
-Eu sabia que você gostava de mim baixinha
-Eu sou apaixonada por você grandona
-Minha princesa
-Meu amor
Acordei assustada e vi que era só um sonho...
-Brunnaaaa, está na hora de ir pra escola...
-Já estou de pé mãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...