A Irmã Da Minha Melhor Amiga
**Pov Ludmilla**
A Lari me encontrou desacordada no quarto...ela chamou a ambulância e quando eu acordei a única pessoa que eu procurava era a Brunna...
-Brunna...cadê a Brunna...
-Calma Ludmilla ela foi no banheiro e já volta...
-Ok...
Nesse momento eu fechei os olhos para descansar e de repente começou a passar vários flash rápidos do meu passado pela minha cabeça, a minha infância, minha adolescência, meus momentos com a Brunna, eu lembrava, minha memória eu tinha finalmente recuperado a minha memória...mas preferi por enquanto não falar pra ninguém principalmente para a Brunna...
Depois de um tempo finalmente ela chegou e sentou ao meu lado e começou a conversar comigo...
-Ludmilla me perdoa por ter saído daquele jeito...
-Calma...mas eu só queria saber porque você foge de mim...
-Porque eu queria que você lembrasse de tudo que nós passamos juntas primeiro...
-Mas porque você não me mostra como éramos...??
-Eu tenho medo Lud...
-Olha pra mim...Brunna você é a única pessoa que fez eu Ludmilla se apaixonar 2 vezes pela mesma garota...(Brunna chegou perto de mim e disse...)
-Eu te amo Ludmilla,não me deixa por favor...(Brunna sentou na cama e começou a me beijar...segurei a sua mão e a puxei...até que escutamos a voz da Lari...)
-Gente eu estou aqui tah...eu não quero ver sexo na minha frente não ainda mais de duas garotas...ainda mais sabendo que vocês duas são como minhas irmãs...
-Cala a boca Larissa...(eu disse)
Eu e a Brunna estávamos vivendo aquele romance...nossa família já sabia da gente, todo mundo apoiava nossa namoro...mas a Brunna sempre falava que queria que a minha memória tivesse voltado...eu sempre engolia seco quando ela comentava e eu me sentia muito mal por estar mentindo pra ela sobre isso... então eu levei ela para um casa na praia da minha família...nessa casa tinha um quarto no último andar que o teto era todo de vidro e imaginei que ali seria o lugar perfeito para levar ela então uma noite antes eu fui e arrumei tudo...coloquei velas pelo quarto e encomendei comida do restaurante que ficava perto da casa...
-Brunna hoje vamos para um lugar que só vai ficar eu e você...
-Humm que coisa boa ficar com você...
-Vem cá eu te amo...(ela me beijou)
-Te amo do tamanho do universo...
-Vamos...??(eu entreguei o capacete pra ela e liguei a moto)
-De moto Ludmilla...??
-Sim porque...??
-Eu tenho trauma Ludmilla...
-Mais amor quem sofreu o acidente foi eu...
-Eu sei Lud mas o medo de te perder foi maior...
-Mais Bru eu estava bêbada...
-Eu sei mas...eih espera aí como você se lembra disso?? (nesse momento percebi a merda que tinha falado e fingir não ter escutando por causa do barulho do ronco da moto...)
-Vamos...Me segura bem forte...
-Tá bom...
-Confia em mim...??
-Sim amor...
-Então vamos...
Ela me abraçada tão forte o caminho inteiro, aquilo era tão bom, que eu até podia errar o caminho de propósito só pra ficar mais tempo daquele jeito com ela...quando chegamos na casa entramos e ficamos esperando o restaurante entregar nossa comida...assim que a comida foi entrega comemos e logo depois decidimos andar um pouco pela praia, aproveitar um pouco que a noite estava linda...
-Amor...
-Oi bebezu...
-Que isso Brunna...
-Um apelido fofo amor...
-Se isso é fofo eu não sei o que é...mas tá né se você está dizendo quem sou pra discordar...
-kkkkkkkkkkk
-Você é linda...se a gente tiver uma filha eu quero que ela se pareça com você... principalmente que puxe esses olhos verdes...
-Desde quando você quer filhos...??
-Desde do dia que eu vi um anjo dos cabelos pretos, com a cabeça baixa no meu lado na cama do hospital...quando eu vi esses olhos então fez querer eu mudar o rumo da minha vida...Eu te amo Brunna e não me canso de falar(eu comecei a gritar) EU TE AMO BRUNNA GONÇALVES...(a Brunna também gritava)
-EU TE AMO LUDMILLA OLIVEIRA...
Depois disso fomos para casa e subimos para o quarto...mas antes de entrar eu coloquei uma venda na Brunna...
-Brunna...pode tirar...
-Aiii bebezu que lindoo...
-Ai Brunna sério da onde você tirou isso...??
-Não sei da minha cabeça...
-Minha doidinha...
-Toda sua...
-Que bom saber que você é toda minha...
-Sempre fui Lud, e sempre vou ser...
-Minha princesa... você mudou minha vida...com você eu descobri o que é amar e também descobrir que pode amar 2 vezes e eu espero que seja recíproco...é um sonho que eu não quero mais acordar...te amo Brunna, você é o que me mantém viva nesse mundo, antes quando eu não podia assumir esse amor por você, eu sentia um vazio, eu não conseguia amar ninguém além de você...eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo Brunna...te fazer se apaixonar todos os dias mais e mais por mim...Eu te amo Brunna...(quando eu vi a Brunna estava chorando...)
-Lud te amar foi como ver o sol mais lindo nascer todos os dias...em saber que eu fui a mulher mais sortuda do universo por ter o seu amor e medo de perder ele foi horrível, foi como tivesse tirado um pedaço de mim, Ludmilla você também é o que me mantém viva nesse mundo...você é o meu raio de luz, meu ponto de paz, meu porto seguro...Eu te amo Ludmilla
Eu não tive como me controlar...me aproximei e a beijei...um beijo calmo,sereno, um beijo que dava pra sentir as sensações...até a Brunna me dizer...
-Hoje eu quero ser só sua...
Não pensei duas vezes, eu deitei ela na cama com delicadeza e carinho, acariciava o corpo dela por de baixo do vestido que ela vestia...eu apertava as coxas dela...ela é tão linda,ela estava realmente confiando em mim...ela gemia bem baixinho eu ficava louca até que eu tirei o vestido dela...como ela é perfeita beijei cada pedacinho do corpo dela...passamos a noite toda se amando até o dia clarear...
Continua...
------------------------------
Nosso casal está de volta até de enfim gentee deu tudo certo aaaa será que os tombooos acabaram??? Huumm vamos dizer que dei um tempo nos tombos ksksk mas n acabou não talkei ksksks mores até o próximo cap amo vc bjs bjs ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
Storie d'amoreBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...