Capítulo 2

4.7K 250 17
                                    

-Como estou mamãe...?

-Está linda minha filha, mas coma logo antes que você se atrase e perca a hora do motorista dos pais da Lari que jajá estão aí...

-Ok, mamãe que cheirinho bom de bolo...

-Fiz bolo de chocolate e tem torrada...

-Hummm que delícia...

-Hoje a senhora está de plantão mamãe??

-Sim filha...

-Ok mamãe.

O nome da minha mãe é Mirian, ela é uma médica sucedida, ela tem 2 especialidades, clínico geral e pediatra, dona Mirian é separada do meu pai desde que eu tinha 5 anos, mas todo ano eu vou para o sul que é onde ele mora, na verdade ele viaja mais do que fica em casa, ele é dono de frota de aviões, ônibus e de carros...

-Filha a Lari chegou...

-Tchau mamãe fica com deus e até amanhã

-Qualquer coisa me manda mensagem estou com o celular ligado 24h.

-Ok mamãe...fui

Sair correndo entrei no carro, achei estranho que a Ludmilla não estava no carro...

-Cadê a Ludmilla...??

-Ela fez 18 aninhos amiga e ganhou uma moto...

-Sério, mas é perigoso...

-Desde quando você se preocupa com a Ludmilla??

-Não é isso, é que no hospital que minha mãe trabalha ela fala que o que mais aparece lá é pessoa que sofreu acidente de moto...

-Hum, entendi

-Mas mudando de assunto, você trouxe aquele batom seu cor de beterraba...??

-Sim, aqui está...

-Obrigada amiga...(Passei o batom)

-Ficou bom...?

-Ta linda amiga

-Eu sei que sou... kkkkkkkkk

-Convencida...kkkkkkk

-Eu sou...rsrsrs

-Olha quem está ali...

-Quem...??

-O Brandon e o Pedro

-Hum...

-Oxi o que aconteceu amiga...??

-O que amiga...??

-Você não podia ver o Brandon que ficava toda eufórica...

-Aí amiga ele já é passado...

-Hummm e já tem algum presente...?

-Ainda não amiga...ainda não tem ninguém em vista(logo me veio Ludmilla nos meus pensamentos)....

-Então tá bom...mas o Pedro é meu(saiu falando do carro)

-Ok, amiga isso eu já sei... Ksksksksks(Quando eu estava saindo do carro ouvi um barulho de moto, olhei para o lado era ela, aqueles olhos castanhos de mel, seu perfume incendiava minhas narinas, seus cabelos balançavam, igual cena de filme, ali estava Ludmilla em cima de uma moto, e na sua garupa uma garota agarrada na sua cintura cheirando o seu cangote...)

-Ta tudo bem Bru...?

-Oii,err, não foi nada, é que a Lud ela está sendo pior que os garotos...

-Porque amiga...??

-No dia que eu vi ela lá na sua casa era com uma garota, agora vejo ela com outra...

A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora