Capítulo 28

2.5K 154 9
                                    

A Irmã Da Minha Melhor Amiga

**Pov Brunna**

Os dias se passaram devagar igual uma tartaruga...os médicos falaram que a Ludmilla ainda tinha que ficar na UTI por causa das fraturas, ela teve 3 costelas quebradas e uma hemorragia interna por causa das pancadas...me dá ódio só que pensar no Pedro, ele teve que prender a Lud pra bater nela, baita de um covarde ele...pelo menos não vamos ser mais atormentadas por ele...ver a minha grandona em uma cama de hospital de novo, estava me matando a cada dia que passava, eu não podia dormir no hospital...porque é proibido acompanhante na UTI...queria tanto estar o tempo todo ali segurando sua mão, ela estava tão magra e pálida, seus lábios ressecados...eu estava com muito medo dela voltar sem a memória igual a outra vez...todos os dias Lari e Patrícia vinham ver ela, mas só podia subir 3 por dia e ficar meia hora...eu ia para casa com meu coração na mão...

2 semanas depois...

Até que enfim hoje os médicos vão tirar o sedativo e também ela foi para o quarto e eu estava feliz que eu iria passar a noite inteira ao lado dela...os médicos disse que poderia levar 24hrs para o sedativo sair do organismo dela...eu dormi do lado da sua cama segurando a sua mão...o que eu mais quero é estar ali do lado dela quando ela abrir aqueles olhos castanhos...mais estou morrendo de medo dela acordar sem memória de novo, eu contava as horas, nem fui para o colégio para ver ela acordada...já se passaram 24hrs e nada dela acordar... então fui falar com o médico, ele disse que cada pessoa tem um organismo diferente e o dela pode ser que responde de outro jeito...eu voltei triste e ele falou que podia durar até uma semana para sair todo o sedativo...eu dormi do lado dela e sonhei com ela acordando mas era apenas um sonho...eu não estava conseguindo dormir fui olhar o movimento da rua na janela até que ouvi...

-A noite está bonita minha pequena...(eu comecei a chorar muito...) não chora minha princesa eu estou aqui...

-Eu tive tanto medo amor de você voltar desmemoriada ou com algum outro tipo de sequela...

-kkkkk...acordei com a memória intacta, lembro de tudo até do seu corpo nu...

-Ai amor que bom...

-kkkkk...aii...

-Que foi amor eu te machuquei...??

-Não princesa tá tudo bem...

-Ai amor eu fiquei tão empolgada que você acordou que eu nem chamei os médicos...

-Mas antes me dá um beijinho...

-Te dou vários...

Nos beijamos e eu fico bege como a Ludmilla tem um beijo incrível, ela beija como ninguém...e sua pegada me deixa louca ainda mais quando pega na minha nuca...não conseguir me conter e sem querer saiu um gemido da minha boca...

-Ai Brunna não faz isso...você sabe que eu estou morrendo de saudades de você e fica fazendo essas coisas...

-Depois você mata essa saudade...eu sou toda sua meu amor...agora vou lá chamar os médicos...

Fui correndo chamar os médicos...ele chegou e mandou ela fazer um monte de exames...então eu liguei pra família dela e avisei que ela tinha acordado e todos vieram visitá-la...quando a família dela chegou junto com a minha mãe a Ludmilla contou que me pediu em casamento e com certeza eles aprovaram estavam todos muito felizes pela a gente...os dias estavam se passando cada vez mais rápido, eu e a Lud dormiamos juntas na cama do hospital...todo dia ela queria fazer amor ali mesmo até que...

-Vai amor hoje é meu último dia aqui...(Ludmilla disse manhosa)

-Tá bom...fecha a porta...(Lud já estava se levantando e se virando na cama sozinha só estava no hospital por precaução...)

Ludmilla trancou a porta e veio em minha direção com aquela cara maliciosa...me beijou com saudade, me tocava como se tivesse decifrando cada pedacinho do meu corpo...ela tirou a minha blusa, enquanto uma mão estava na alça do sutiã tentando retirá-lo a outra apertava a minha coxa...meu seio ficou rígido no momento em que senti o ar quente da sua boca sobre ele...Ludmilla mexia muito com o meu psicológico...passamos a noite toda nos amando...

3 anos depois...

**Pov Ludmilla**

-É amanhã o grande dia amor...(eu disse)

-Sim amor, depois de tantos desafios o nosso amor provou que ele é forte, que é capaz de enfrentar o mundo e todos e as circunstâncias do nosso amor sempre vencerá...

-Brunna você é a mulher que eu sempre sonhei, a mulher que eu quero construir uma família, ter filhos, mas claro que eles tem que puxar a sua beleza, quero dormir e acordar todos os dias, para o resto da minha vida com você Brunna...eu nunca irei te abandonar...eu te amo...

-Eu te amo Ludmilla...

Continua...

------------------------------
Então mores esse cap era pra ter saído ontem me desculpa, mas percebi que não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo então vou organizar minha agenda da próxima vez ok?? Mas e aí o que acharam?? Mais tarde tem mais cap hein bjos até o próximo amo vocês ❤️✨😘
Sigam o nosso FC no Instagram:
@brumillatictic

A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora