Capítulo 26

2.4K 155 15
                                    

A Irmã Da Minha Melhor Amiga

**Pov Brunna**

Eu e a Lari estávamos morrendo de medo eles tinham vendado nossos olhos, colocaram uma fita na nossa boca, eu chorava com medo a Lari tentava gritar mas não adiantou muito...o carro parou e pelo o que eu percebi estavam trocando a gente de carro...

-Eu estou com medo Lari...

-Eu também Bru...

O carro parou as portas se abriram, nossas mãos estavam amarradas, estava muito apertado, doía muito...puxaram a gente com muita agressividade pra fora do carro...eu não conseguia parar de chorar nem um segundo, naquele momento só me vinha a Ludmilla na cabeça...colocaram a gente em um lugar que por sinal estava com um cheiro horrível até que eu e a Lari ouvimos alguém conversando...

-Amiga eu conheço essa voz...(Lari falou)

-De quem...??

-Do Pedro...

**Pov Ludmilla**

Eu passei o dia todo mal, com uma dor no coração e uma vontade de chorar imensa...eu liguei para a Bru e ela não atendeu, achei estranho pois esse horário já era pra ela estar em casa...liguei para a Lari que também não atendia...fiquei preocupada então resolvi ligar para a minha casa...

Ligacão On

-Alô Boa Noite...(Maria a senhora que trabalhava lá em casa atendeu e disse)

-Boa Noite Maria, aqui é a Ludmilla, a Lari ou a Brunna estão ai...??

-Senhora Ludmilla as duas ainda não voltaram para casa, então seus pais e os pais da Brunna foram fazer uma ocorrência na polícia...

-Como assim Maria...??

-Parece que a Brunna e a Larissa foram sequestradas...

-O QUE...???Maria estou indo para o Brasil ainda hoje, vou pegar o primeiro vôo que tiver...

-Ok Ludmilla...

-Até Maria...Obrigada pela informação...

Ligacão Off

Eu não pensei duas vezes antes de tomar a decisão que eu tomei...então fui pra república pegar meu passaporte, meus documentos, meu cartão...eu estava tão eufórica que nem sabia mais o que estava fazendo então Patrícia percebeu e me perguntou...

-O que foi Ludmilla...??

-Larissa e Brunna foram sequestradas...

-O QUE...??

-Isso mesmo elas foram sequestradas e eu estou indo para o Brasil agora...

-Eu vou com você...

-Ok vamos logo...

Chegamos no Brasil pegamos nossas malas e eu pedi o primeiro táxi que vi e fui direto pra minha casa...chegando lá estavam meus pais sem dormir e os pais da Brunna também, eu estava desesperada não sabia o que fazer até que meu celular tocou...

Ligacão On

-Você quer sua irmãzinha e a sua namoradinha viva...??Então me encontra na estrada de terra do arraial hoje às 00:00 e não comenta com ninguém muito menos com a polícia se não eu mato elas...

-Ok, não faz nada com elas pelo amor de deus...

-Cala boca sua vagabunda...
(desligaram na minha cara)

Ligação Off

Eu chamei a Patrícia e falei pra ela da ligação, depois fui atrás de uma amiga minha que trabalhava na polícia, contei pra ela sobre a ligação e ela conseguiu um rastreador para localizar a onde eu estiver, ela mandou eu colocar dentro da calcinha mas no meu caso cueca...

**Pov Larissa**

Eu e a Bru ainda estávamos com os olhos vendados...meu estômago estava doendo muito acho que era por causa do nervosismo...nesse momento eu só conseguia pensar na Patrícia e de tudo que vivemos lá no Canadá...até que ouvimos a porta de onde estávamos se abrir...

-Olha olha quem está aqui a sapatão e a minha querida ex namoradinha vadia...(Pedro falou)

-Cala boca seu escroto...(ele na mesma hora bateu na minha cara e eu senti aquele tapa arder no meu rosto...)

-Isso é pra você pensar duas vezes antes de me ofender sua vagabunda...

-E você mole que nunca me fez sentir um orgasmo de verdade...e pra piorar a situação tem ejaculação precoce...(só consegui escutar os capangas dele rindo antes de receber um soco na cara que ele me deu...senti o sangue escorrer pela minha boca...)

-Cala a boca sua maldita desgraçada...

-kkkkkk...ficou nervosinho...??(nesse momento ele deu um chute na minha barriga que antes já estava doendo por causa do nervosismo...)

Eu comecei a vomitar não aguentei...só conseguia ouvir a Brunna chorar...ele cuspiu em mim e foi embora com seus capangas...

-Lari você está bem...??(Brunna perguntou mas não consegui responder por causa da dor...)

**Pov Ludmilla**

Fui para o lugar combinado, apareceu um carro preto com dois caras que começaram a me bater...chutaram muito minha barriga que então eu desmaiei e quando eu acordei eu já estava amordaçada, meus braços presos e quando olhei para o lado eu vi aquele filha da puta do Pedro...ele estava com um ferro na mão, então ele veio na minha direção e começou a me bater muito...

-Isso é pra você aprender a nunca mais relar um dedo em mim sua vadia...

**Pov Patrícia**

Eu fui monitorando cada passo da Ludmilla até ela chegar no lugar onde se encontrava as meninas...eu passei o comando  do rastreador para a polícia...enquanto eles não chegavam eu resolvi entrar mas na porta tinha dois capangas do tal Pedro então fui praticar meus 10 anos de muay thai...eu me arrisquei e fui pra cima dos caras conseguindo deixar os dois desacordados no chão...então eu entrei no galpão e fiquei horrorizada com o que via, aquele imbecil batendo na Ludmilla com um ferro...então eu não pensei duas vezes e fui cima dele, consegui tirar o ferro da mão dele e ali tivemos uma luta corporal até eu deixar ele desacordado, bom pelo menos eu achava que ele estava desacordado...fui soltar a Ludmilla mas foi aí que o covarde disparou um tiro em mim pelas costas...mesmo assim eu consegui correr pra cima dele tomar a sua arma e disparar 3 tiros contra ele...

Continua...

------------------------------
Meu deus que capítulo foi esseeee gentee gostaram?? ksksks como tá o coraçãozinho de vocês tá tudo bem aí??? Ksksks bom amanhã tem a continuação bjos mores até amo vocês ❤️✨😘
Sigam o nosso FC no Instagram:
@brumillatictic

A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora