A Irmã Da Minha Melhor Amiga
**Pov Ludmilla**
No Canadá está indo tudo bem, já tinha se passado uma semana...eu dormia todos os dias com a Brunna...Lari ainda estava de implicância com a Paty...
Até que a Patrícia chamou a gente pra ir num barzinho que tinha inaugurado a pouco tempo próximo a república e fomos...chegando lá fomos procurar uma mesa e acabei encontrando com um pessoal da faculdade e apresentei as meninas para eles...sentamos na nossa mesa...mal chegamos e a Lari já tinha começado a beber, bebia cerveja igual água até que um momento eu acho que ela percebeu que estava exagerando e foi no banheiro...quando eu ia abrir a boca pra pedir pra Paty ir junto com ela, ela já tinha se levantava e ido atrás dela...**Pov Larissa**
Não estava me sentindo muito bem então fui no banheiro...mas não percebi que o chão estava molhado então escorreguei, mas por sorte eu caí nós braços da Patrícia...eu encarei aqueles olhos azuis, eram lindos...nossas bocas estavam um centímetro de distância, meu coração batia muito rápido nessa hora, eu achei estranho isso pois nunca tinha sentido aquilo antes...ficamos alguns segundos nos olhando até que eu voltei pra vida real e saí dos seus braços...fui para a cabine do banheiro e minha vontade já tinha até passado depois do que tinha acontecido...depois lavei minha mão e fiquei me olhando no espelho por um tempo com meu pensamentos confusos...até que voltei para mesa e só a Patrícia estava lá...
-Nossa você já está aqui nem vi você voltando...
-É que eu vi você concentrada com seus pensamentos então não quis atrapalhar...
-Onde está a Bru e a minha irmã...??
-Elas foram passear por aí...
-Nossa nesse frio...??
-Sim aqui no Canadá a noite é linda para passeios mesmo com frios...
-Hummm,entendi...você é daqui do Canadá mesmo...??
-Não eu sou da Suíça...
-Hum...(nesse hora eu fui levantar pra pegar mais uma bebida e me deu uma tontura por causa do álcool e então eu caí no colo da Paty...ela era forte e alta igual a Ludmilla...)
-Desculpa acho que eu bebi demais...(me deu uma vontade enorme de beijar aquela boquinha vermelha da Patrícia naquele momento...acho que é porque eu estou bêbada por isso estou sentindo isso...)
-Não foi nada relaxa...(Patrícia falou...)
-Estou cansada, você pode me levar para o hotel...??
-Claro, vamos...
**Pov Patrícia**
Depois de sairmos do bar, ajudei a Larissa entrar no carro e fomos caminho ao hotel...chegamos ao hotel e fomos direto para a suíte da Larissa...eu disse que ficaria lá com ela só até a Ludmilla e a Brunna chegarem...eu não sei o que estava acontecendo... aquela garota estava mexendo comigo, eu nunca achei nenhuma garota sexy, ela era linda e tinha o sorriso perfeito...o que tá acontecendo comigo...??
-Quer algo pra comer ou beber sei lá...??(Larissa disse)
-Não obrigada...
-Acabou a água vai isso mesmo...(ela pegou a cerveja e bebeu...)
-Hum...(ela começou a tirar a roupa e ficou só de calcinha e sutiã...meu deus eu fiquei hipnotizada)
-Desculpa eu estou cansada...(Larissa disse)
-Está tudo bem você está no seu quarto...(eu estava louca para beijar ela...eu resolvi tomar alguma coisa estava morrendo de calor e minha garganta estava seca...)
-Larissa tem algo pra beber...??
-Tem sim pega ali no frigobar...(abri o frigobar e só tinha bebidas alcoólicas...peguei uma garrafa que nem sabia o que era, só sei que era de frutas vermelhas e bebi...)
-Eita que negócio forte...mas é até que bom...(ela pegou a garrafa da minha não e virou igual água...)
-É bom mesmo...vamos ver o que temos de interessante aqui...(ela foi no frigobar e viu que tinha outros sabores da mesma bebida...)
-Olha aqui tem maracujá e citrus vamos experimentar...(Lari disse)
-Vamos...(quando eu vi já estava muito louca com ela...quando de repente ela caiu em cima de mim e nós duas desequilibramos e caímos em cima da cama...ficamos nos encarando por um bom tempo até que o beijo aconteceu...)
**Pov Larissa**
Paty me beijava com calma, seu toque queimava meu corpo, eu nunca tinha sentido isso nem mesmo com o Pedro...ela beijava meu corpo parecia que a qualquer momento ia pegar fogo...ela foi tocando minhas costas até chegar a alça do meu sutiã e se desfazer dele...assim que viu os meus seios,ela os devoravam como se fossem comidas...cada vez que eu gemia Patrícia ficava louca, mais bruta, ela me deixava mais excitada, eu arranhava as costas delas...e assim passamos a noite inteira fazendo amor...
Eu vi o sol nascer, olhei para o lado e lá estava Paty dormindo que nem um bebê e logo em seguida as lembranças da madrugada vieram na minha cabeça, então eu fui para o banheiro tomar um banho quando tirei minha roupa e olhei para o espelho vi as marcas que Patrícia tinha deixado em mim...
Continua...
------------------------------
Moress meu deus que tombooo foi esseeee vocês estão bem, tão vivos??? Será que esse relacionamento vai a diante?? Deixem seus palpites aii um bjooo até o próximooo amo vocês ✨❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...