Capítulo 10

3.3K 196 23
                                    

A Irmã Da Minha Melhor Amiga

**Pov Brunna**

No caminho do hospital meu coração estava a mil...eu só queria ver a Ludmilla...

-Que ela esteja bem...(falei bem baixinho quase sussurrando...)

Chegando na porta do hospital a Lari já estava me esperando...ela chorava muito,ela me abraçou bem forte...

-Me perdoa Brunna...

-Claro amiga...

-Brunna a Ludmilla te ama...ela fez o que fez porque foi ameaçada pela Isabelly...ela ameaçou a espalhar a foto de vocês duas fazendo amor se a Ludmilla não terminasse com você e a assumisse como namorada...

-Eu sempre falei pra ela tomar cuidado...mas ela sempre fala pra mim ficar despreocupada...

-Ludmilla sempre safada...

Nossa conversa foi interrompida por minha mãe que chegou na sala de espera...

-Mãe como a Ludmilla está...??

-Ela está na sala de cirurgia...a cirurgia vai demorar em torno de 12hrs...filha estou tão preocupada...

-Mãe não deixa ela ir embora pelo amor de deus...

-O médico que está operando ela é um dos melhores...

-Queria ver ela...

Nesse momento os pais da Ludmilla chegaram...

-O que aconteceu...cadê a minha filha...eu quero ver ela agora (A Tia Silvana mãe da Ludmilla disse)

-Calma ela está na sala de cirurgia vai ficar tudo bem...(minha mãe disse)

As horas demoravam a passar, parecia uma eternidade...tempos depois chegou a notícia que ela foi para UTI...eu implorei pra minha mãe deixar eu entrar pra ver ela...entrei e me deparei com ela,com os cabelos raspados por causa da cirurgia mas continuava linda e perfeita como sempre...seus lábios estavam machucados, eu fui tocando cada pedacinho do corpo dela...

-Que saudade do seu beijo e do seu abraço...Te amo Ludmilla...não me deixa por favor...eu não quero te perder(as lágrimas veio a tona...)

Na hora que estava indo para a sala dos médicos falar com a minha mãe a mãe da Ludmilla me chamou...

-Seja sincera pra mim...o que aconteceu...??

-Nada demais Tia...

-Brunna a Ludmilla levantou da mesa de jantar no momento em que eu comentei que você iria embora...Brunna não menti pra mim por favor...(Eu não aguentei e comecei a chorar...)

-Tia eu amo a Ludmilla eu não posso ficar sem ela...

-Eu sabia que tinha algo a mais...

-Ela não teve culpa de nada eu que me declarei pra ela...eu nem sabia que ela me amava antes, foi ela que me contou...

-Eu não sabia que esse amor iria tão longe...Brunna quando a Ludmilla tinha 10 anos de idade eu mandei ela se afastar de você porque ela queria se declarar pra você...eu peguei ela escrevendo uma carta pra você Brunna...

-Não adiantou Tia...eu acabei me apaixonando por ela sem nem eu saber que ela já me amava...

-Verdade...mais agora pode, você está mais velha...eu sempre peguei a Ludmilla te olhando diferente, das vezes que ela recolhia flores e sempre era pra você que ela entregava...ela chorou tanto quando eu falei pra ela se afastar de você que me doeu quando eu via ela soluçando...

-Tia eu não quero perder ela...

Nesse momento o médico neurologista que estava cuidando da Lud queria falar com a Tia Silvana...eu fui junto...

-Então eu queria informar as senhoras que a paciente Ludmilla entrou em um coma profundo...(o médico disse)

Continua...

------------------------------
Aa surpresaa talvez vocês não esperavam por esse cap hoje né mas quis fazer uma surpresa pra vocês gostaram???Aii alguém me dá um paninho por favor??? Não aguentei segurar o choro nesse capítulo juroo, aaa por favor me falem que eu não fui a única que eu chorei nee ksksk mores o coraçãozinho tá intacto?? Espero que sim nee pq vem mais tombooo por aiii ksksk um bjo até amanhã ❤️😘✨

A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora