Capítulo 14

3.1K 191 9
                                    

A Irmã Da Minha Melhor Amiga

**Pov Brunna**

Uma semana depois...

Eu não fui mais no hospital ver a Ludmilla...eu ia do meu quarto para escola e da escola para o quarto...as vezes a Lari comentava da Lud,eu evitava o máximo aquele assunto pois me machucava muito...minha vida estava sem graça... sexta-feira graças a deus cheguei em casa...passei na cozinha fiz um lanche e subi para o meu quarto... chegando lá eu encontrei a Ludmilla deitada na minha cama...

-Até que enfim chegou...já que você não foi me ver mais eu vim te ver...

-Já saiu do hospital...??

-Sim eu saí ontem...

-O que veio fazer aqui...??

-Vim te falar que eu só volto pra escola se você me ajudar...

-Mas Lud eu estou no 1° ano e você no 3°...

-Idaí Brunna...

-Tabom Lud...eu vou te ajudar...

-Que bom...

-Bru vamos tomar um sorvete...??

-Tá bom vamos...

Estamos tomando sorvete até ela fazer um comentário que eu não esperava...

-Então quer dizer a gente já namorou...

-Quem te contou...??

-Uma pessoa...

-Eu mato a sua irmã...

-Para vai...você não sai da minha cabeça Brunna...

-Hum...

-Você não vai falar nada...??

-Não...

-Ok...

Voltamos para casa, rimos muito no caminho...ela continuava a mesma bobona de sempre...

6 meses depois...

Eu e a Ludmilla estavamos muito próximas...mas nada da memória dela voltar, mas mesmo assim eu amava ela cada vez mais...sempre rolava clima mas eu sempre rejeitava...eu e ela estávamos estudando no quarto para as provas finais até que...

-Brunna...

-Oi...

-Porque você foge de mim...??

-Eu não fujo...

-Foge sim...(Ludmilla colocou a mão na minha cintura e a outra na minha nuca e me puxou contra o seu corpo...aí que corvadia...)eu sei que você quer esse beijo mais do que eu...

-Ludmilla...(eu não aguentei e a beijei...era um beijo calmo, cheio de saudade, ela sabia me tocar...eu estava morrendo de vontade de fazer amor com ela...)

-Fala Brunna que você queria esse beijo mais do que eu...

-Tchau Ludmilla...

-Brunna...(na hora que eu ia atrás dela me deu uma tontura e uma dor de cabeça muito forte...vi tudo escuro, tudo girando e antes mesmo meu corpo colidiu com o chão...e foi aí que eu apaguei...)

Continua...

------------------------------
Cap pequenininho mesmo desculpaa por isso aaaa os próximos vão ser maiores prometoo ksksk bjo bjo até daqui a pouco ❤️😘

A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora