Capítulo 5

4.2K 204 15
                                    

A irmã da minha melhor amiga

A minha segunda começou a melhor de todas... levantei e vi a Ludmilla deitada tão linda...fui tomar banho...fechei os olhos de baixo do chuveiro e pensei em tudo que a Ludmilla me disse...como eu não percebi antes que ela me amava...

Terminei o banho e fui para o meu quarto...a Ludmilla não estava mais ali...eu fui vesti o meu uniforme, quando eu ouvi a porta abrir...

-Achou que eu tinha ido embora...

-Sim...

-Olha o que eu trouxe pra você...seu café da manhã...fala que eu sou romântica...kkkkkkk

-Ai amor você é romântica...Kkkkkk

-Linda eu vou indo...eu tenho que ir colocar meu uniforme,hoje eu tenho treino...

-Tá bom minha nadadora...

-Toda sua...

-Hum bom mesmo...

-E a senhorita come tudinho viu...

-Pode deixar amor...

-Até mais tarde minha linda...

-Até amor...

Comi quase tudo que tinha na bandeja que a Ludmilla preparou para mim...como não amar essa garota...até que eu ouvi o barulho da buzina do carro dos pais da Lari...foi aí que voltei para a vida real e lembrei que a Lari estava brava comigo...

-Oi

-Olá Brunna.

-Me desculpe Lari...(falei com a cabeça baixa)

-Aí Brunna você não merece mais eu te desculpo...

-Ai amiga eu te amo...

-Mas eu posso saber com quem a senhorita estava conversando no celular aquele dia...??

-Ninguém importante...

-Humm...você pensa que me engana...Brunna você anda muito estranha...

-É impressão sua...

-Não vou discutir...quando quiser falar qualquer coisa estarei aqui...

-Por isso que eu te amo Lari...

-Eu também te amo amiga...

-E como você está com o Pedro...??

-Estamos indo bem...Hoje ele me chamou pra sair depois do colégio...Falei com ele que iria conversar com você para o Brandon não ficar de vela...

-É impressão minha ou você está querendo arranjar um rolo pra mim...??

-Ai amiga da uma chance pro Brandon...

-Olha pra mim...

-Estou olhando...

-Eu amo outra pessoa e não quero me iludir e muito menos iludir outra pessoa...

-E quem é essa pessoa Bru me fala...??

-Deixa pra lá...Olha ali quem está te esperando...

-Pedro...miga sempre estarei aqui...

-Obrigada Lari...vou indo para o ginásio...

-É mesmo hoje tem treino...

-Vou indo amiga...te espero lá...

-Ok...

-Oi Pedro...

-Oi Brunna...

-Tchau Pedro...kkkkk

A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora