A Irmã Da Minha Melhor Amiga
**Pov Brunna**
Ludmilla me acordou com um monte de beijos e com café na cama...impossível não amar essa garota,ela é linda, inteligente e me faz apaixonar cada vez mais todos os dias e minutos da minha vida, o que sinto por ela é difícil de falar mas é mais fácil de demostrar do que falar...até que ela me chamou...
-Brunna...
-Oi bebezu...
-Ai Brunna se você souber o quanto é broxante você me chamando assim...(aí eu levantei nua e chamei ela...)
-Bebezu...
-Aí é apelação, uma tentação dessas eu esqueço essa porra de bebezu e te ataco assim...igual o lobo mal...
-Que lobo mal mais safado...
-E como...e eu sou o lobo mal doido por essa chapéuzinho vermelho...
-No meu caso é chapéuzinho nua e sem o gorro vermelho...kkkkkkk
-Eu não ligo, o lobo mal como sem problema....kkkkkk
-Chega sua besta...(bati no braço dela)
-Ai amor que mão pesada você tem...
-O meu deus vem cá deixa eu dar um beijinho...(beijei o local onde eu bati...)Quando casar melhora tambom...??
-Então vamos casar agora...
-Eu caso...
-É serio...
-Eu também estou falando sério amor...kkkkkkk
-Já pensou você de noiva que coisa mais linda...
-E você amor vai casar de que...??
-Calça jeans preta, meu coturno e de smoke...e o que você acha...??
-Diferente mas vai ficar linda...
-Eu não ligo pra roupa não...por mim eu casaria até de mendigo com você...
-Ai amor como você é exagerada...
-Eu já disse que eu te amo hoje...??
-Não ainda...mais pode falar eu adoro ouvir...
-Eu te amo minha maluquinha sexy...
-Eu sou sexy...??(falei provocando ela...)
-Provoca mesmo Brunna...
-Ah você gosta sua safada...
-Eu adorooo...
-Eu sei...
-Então Brunna bora porque é sério...
-Ai amor estou ficando com medo dessa sua cara de brava...
-Então Bru não sei como te contar mas eu preferir te trazer aqui e te proporcionar essa noite maravilhosa...(ela interrompeu)
-Ai fala logo garota...
-Bru eu recuperei a minha memória no dia que eu desmaiei e fui parar no hospital...me perdoa meu amor eu sei que eu errei...
-Ludmilla...você sabe que foi errado esconder....mas eu te perdoo porque você teve a capacidade de assumir que estava errada e isso não é pra qualquer pessoa...sim estou um pouco chateada mas nada que uns brigadeiros e umas coxinhas não resolvam...kkkkkk
-Bru me surpreende a cada dia mais...com esse jeito de menina, mas pensamento de mulher...relaxa pra me redimir eu comprei seus brigadeiros e as coxinhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...