A Irmã Da Minha Melhor Amiga (Penúltimo Capítulo 1°Temp)
**Pov Ludmilla**
Nossa lua de mel foi incrível fomos para Cancún no México...estamos aproveitando a brisa do mar e andando um pouco a noite até que Brunna disse...
-Eu sou a mulher mais feliz desse mundo...
-E eu sou a do Universo...
-Besta...kkkk
-Por você eu sou sim...
-Hum bom mesmo...
-Queria saber quando a senhorita vai me dar uma Bruninha mirim...(eu disse)
-Ai amor não penso nisso agora...quero te curtir muito...
-Vem cá...
1 ano depois...
**Pov Brunna**
É engraçado ver a Lari nervosa, mas ela como sempre toda exagerada...mas entendo o lado dela, no meu casamento eu também fiquei muito nervosa...Lari e Paty decidiram se casar na praia, em uma cerimônia simples só para famílias e alguns amigos...
-Calma amiga toma esse copo d'água com açúcar...(eu disse)
-Eu não consigo Bru...
-Migah você está linda...
-Estou mesmo...??(ela perguntou então eu peguei mas mãos dela e levei ela de frente para o espelho...)
-Vem cá abri os olhos...você está maravilhosa...
-Ai Bru não sei o que eu faria sem você...
**Pov Ludmilla**
-Eu não entendo nada de maquiagem, de vestido, nada...então nem me pergunta nada Paty...
-Ai para Lud...Kkkkkk
-O único batom que eu uso é olhe lá manteiga de cacau...kkkkk
-Só você mesmo Ludmilla...kkkkkk
Patrícia ria de mim por eu não saber nada de maquiagem... ficamos conversando até que deu a hora de irmos para o altar esperarmos a minha maninha...Paty vestia um vestido simples mas com renda e pedrarias...e seus cabelos soltos balançavam, ela estava gata...mas quando eu vi a minha irmãzinha casula eu me emocionei...ela estava linda com um vestido colado e com uma calda pequena...o vestido mostrava sua curva e valorizava bem o seu quadril, o vestido era bem sexy...e tinha que ser a Lari né não podia faltar o decote enorme, seus cabelos estavam com uma trança embutida que tinha flores e com uma coroa de rosas brancas...simplesmente perfeita...
-Ela está linda amor...(Brunna veio falando ao meu encontro)
-Sim sim está perfeita...(minha voz saiu embargada)
-Está chorando amor...??
-Não more foi só um cisto que caiu no meu olho...
-Ok vou fingir que acredito pra não pagar de chata...kkkkk
**Pov Patrícia**
A Lari estava linda, quando a eu a vi vindo em minha direção era como se eu me apaixonasse de novo por aquela mulher perfeita...até que o pai dela trouxe ela pra mim e disse...
-Cuida da minha princesa...
-Pode deixar ela vai ser muito bem cuidada...ela é como a minha outra metade...
A cerimônia foi linda até chegar a hora dos nossos votos...
-Paty... parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez e eu disse que não ia com a sua cara...kkkk...imagina se eu fosse com a sua cara...mais no momento que eu caí nos seus braços e nossos olhares se encontraram, foi aí que eu me apaixonei...seu jeito sério como eu achei sexy...quando você me beijou senti coisas que eu nunca tinha sentido antes, foi aí que eu caí na real que eu realmente estava completamente apaixonada por você...quando deixei você no Canadá percebi que não posso viver sem você um minuto se quer...eu te amo Patrícia...(nesse momento olhei para a Lari e ela estava chorando muito e então acabei chorando junto)
-Larissa...quando eu te vi eu já sabia que eu te queria na minha vida...você chamou a minha atenção de um jeito muito louco e também me enganou pois eu achava que você era quietinha, mas com o tempo fui te conhecendo e fui percebendo que você fala mais do que a boca...kkkkk...o seu jeito doidinha, o seu jeito meiga e o seu jeito mulher me conquistou...quando eu vi eu já estava amando essa mulher e que eu tinha que te ter em meus braços todos os dias como amiga, namorada, mulher, esposa...Eu te amo Larissa...
A cerimônia foi linda...agora finalmente eu e a Lari estávamos casadas...muito feliz igual a Brunna e a Lud...
Continua...
------------------------------
Moreess tá aí mais um cap oq acharam esse é o penúltimo cap da 1 temporada aaa amanhã já sai ooo último cap da fic mas não se esqueçam que tem a 2 temporada heeiin bjos mores até o próximo cap amo vocês ❤️✨😘
Sigam o nosso FC no Instagram:
@brumillatictic
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...