A Irmã Da Minha Melhor Amiga
**Pov Ludmilla**
Depois daquela notícia eu não sabia como reagir, não sabia qual seria minha resposta e principalmente não sabia como eu iria contar para a Brunna sobre isso...mas eu ia dar um jeito nisso...peguei minhas coisas e fui pra casa dela...cheguei e bati na porta,assim que ela abriu pra mim me deparei com aqueles olhos verdes brilhando...aquilo partiu me coração...
-Ai amor eu já estava morrendo de saudades...
-Eu também amor...aqui trouxe brigadeiros e coxinhas pra você...
-Ah amor pra que tanto...
-Pra matar as suas lombrigas...kkkkkkk
-Amor aqui tem para umas 5 pessoas...
-Brunna para...
-Porque...??
-Porque Brunna você come pra caramba...a cada 5 minutos você está com fome...
-Eu odeio quando você tem razão...
-kkkkkkk...é amor deu até uma engordada depois que começamos a namorar...tá mais gostosa, olha o tamanho dessa bunda meu deus...
-Tá me chamando de gorda...??
-Gorda não, de gostosa...eu adoro carne...
-Me senti uma vaca agora...
-Vem cá meu pedaço de picanha...
-Sem graça...kkkkkkk
-Te amo mimosa...
-Vai cagar...
-Estou entupida... kkkkkkkk...
estou precisando muito cagar amor...-Ludmilla sua nojenta...
-Ué você não caga não...??
-Ludmilla cadê seus modos...??
Passamos a noite rindo conversando, brincando, namorando...com ela me sinto tão feliz e completa, eu só queria saber como vou dizer que eu ganhei a bolsa de estudos para o Canadá...eu passei a noite toda olhando ela dormi até que também peguei no sono...
-Acorda amor (fui acordada por um monte de beijos da Brunna...)
-Ai minha princesa que preguiça...
-Queria ver se fosse pra fazer amor você teria preguiça...
-Opaa...rsrsrs...se quiser a gente pode acabar com a minha preguiça agora...
-Por isso eu acordei mais cedo tomei um banho e coloquei o uniforme do colégio pra você não vir pra cima de mim com essa ideia...
-Do que adianta se o uniforme que você usa é uma saia...e é bem mais fácil e você sabe disso muito bem...
-Sei de nada Ludmilla...
-Quer que eu te lembre...??(segurei ela pela cintura)
-Agora não amor, vai logo tomar seu banho pra gente ir pra escola...Já são as provas finais e é seu último ano...já pensou qual faculdade vai fazer...??
-Eu ainda não sei Bru...
-Faz artes plásticas amor...
-Eu vou pensar direito nisso...(esse assunto me deixou incomodada...por estar mentindo pra ela...)
Tomei um banho, me troquei e fomos para o colégio...a semana foi corrida, eu sempre fugia do assunto "faculdade" quando a Brunna tocava nele comigo...aquela foi a última semana de aula...felizmente eu passei, e também faltava 3 semanas pra mim se apresentar na faculdade do Canadá...eu não sabia como dizer até minha mãe fazer uma jantar e convidar a Brunna e a Mia a mãe dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...