A Irmã Da Minha Melhor Amiga
**Pov Ludmilla**
Eu não me lembro o que aconteceu só lembro de uma luz branca nos meus olhos e depois disso não lembro de mais nada...
De repente ouvi um barulho como se eu estivesse em uma sala de cirurgia...olhei para o lado e vi meu corpo, eu estava careca, como assim eu estava careca...
Escutei a voz da Lari e fui procurar...acabei vendo a Brunna chorando pedindo pra eu não deixar ela, eu tentei falar com ela, mas ela não ouvia então comecei a ficar desesperada e comecei a gritar, mas ninguém me ouvia, comecei a chorar sem rumo, até ouvir uma voz conhecida...-Eih...calma mocinha...
-Vó...m-mas a senhora morreu...
-Eu morri mas vou ser sua mentora enquanto você estiver aqui...
-Aqui onde?Onde eu estou?Porque eles não me escutam vó...??
-Porque você está no outro mundo Ludmilla...
-Sabia Lud que você e a Brunna estão destinadas a ficar juntas...??
-Como assim vó...??
-Ludmilla você não vai morrer porque a Brunna te mantém viva...
-Porque vó...??
-Porque Lud o que vocês duas sente uma pela outra é maior que qualquer obstáculo,o amor quando é verdadeiro ele vai longe...
-Eu a amo desde que éramos crianças vó...
-Na outra vida vocês se amavam do mesmo jeito...(senti alguém tocando meu rosto e minha boca, e fui até onde estava o meu corpo)
-Ai vovó como dói ver a Brunna assim...
-Calma você logo logo vai acordar...
**Pov Brunna**
Já tinha 3 dias que a Ludmilla estava em coma...2 dias que eu estou no hospital... só hoje que lembrei de ligar para o meu pai...
Ligacão On
-Alô Pai...??
-Oi minha princesa...
-Pai eu não irei mais morar aí com o senhor...
-Porque filha...??
-Pai a Ludmilla sofreu um acidente e está em coma...
-Em coma...??
-Sim pai ela bebeu muito e foi pilotar a moto e bateu de frente com um caminhão...
-Meu deus... melhoras pra ela...
-Ok...pai pode deixar que eu falarei pra ela... desculpa pai...
-Calma filha está tudo bem...
-Obrigada pai te amo... Tchau
-Te amo também filha... Tchau
Ligacão Off
Assim que desliguei fui ver a Ludmilla...
-Volta logo preciso te ver, te sentir...eu te amo Ludmilla...meu pai mandou melhoras pra você...(fui interrompida pela Larissa que chegou e entrou no quarto)
-Amiga a Isabelly está lá fora querendo falar com você...
-Ok Lari...eu vou lá...
-Amiga cuidado com o veneno dessa cobra...
-Pode deixar já volto...cuida dela pra mim...
-Cuido sim amiga...
Sai do quarto e fui ao encontro de Isabelly...
-Oi Isabelly...
-Oi Brunna...
Continua...
------------------------------
Aff oq será que essa Isabelly quer dessa vez hein???Será que ela vai aprontar mais uma?? E a Lud vai acordar quando desse coma hein?? Esperem o próximo capítulo pra descobrir hehehe amooo vocês até o próximoo❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...