Capítulo 22

2.5K 161 18
                                    

A Irmã Da Minha Melhor Amiga

**Pov Patrícia**

A Lari falou pra Brunna e para a Ludmilla que queria ir para o hotel e eu como uma boa amiga que não queria estragar a noite delas me ofereci pra acompanhar a Lari...resolvemos ir andando, já que a república era perto da balada de onde estávamos...

-Será que elas não desconfiaram da gente...??(eu perguntei)

-Nem um pouco...

-Como você tem tanta certeza disso...??

-É que eu sou muito hétero...kkkk(Lari falou)

-Muito hétero....kkkkkkk...mal sabe a sua irmã que você sabe chupar muito be...(ela me interrompeu...)

-Xiiu Patrícia estamos no meio da rua alguém pode escutar...(eu apenas ri do seu desespero)

Ficamos alguns minutos caladas até ela cessar aquele silêncio...

-A Lud tinha me dito que você era hétero...

-Eu era até te conhecer...(eu disse e dei um sorrisinho de canto)

-Mas você nunca tinha ficado com meninas antes...??

-Não e você...??

-Também não você é a primeira...

-Que bom saber disso...

-Mas como você saber tocar, como fazer na hora do sexo...??(Lari perguntou)

-Lari isso não é segredo, é a mesma coisa que eu te perguntar como você aprendeu a chupar...Kkkkkk

-Ai fica quieta garota...(ela me deu um tapa no braço) não dá pra conversar com você...(ela ficava tão linda quando estava com raiva...)

Chegamos na república,Lari estava encantada com os meus desenhos...eu estava observando seu jeito seus traços como eram lindos...e abracei ela por trás...

-Já disse que seu perfume me embreaga...??(eu perguntei)

-Serio...??(comecei a beijar cada parte do seu pescoço...)

-Ai Patrícia...

-Fala meu nome que eu adoro...

-Você gosta é...??

Nosso beijo é tão único que eu comecei a tirar a roupa dela...como ela é linda e o seu corpo então nem se fala...olhei para ela e ela estava com os olhos fechados gemendo fazendo umas caras e bocas tão sexy que me deixava mais tarada ainda...na hora que ela estava quase chegando ao orgasmo eu disse...

-Lari olha pra mim...(aí como ela é tão sexy e linda)

Senti o seu corpo caindo sobre o meu...ela estava ofegante, seu coração acelerado...

-Paty só com você eu conseguir saber o que é chegar ao orgasmo...

-Sério...??

-Pedro sempre sentia prazer, virava para o lado e dormia...e me deixava na mão...

-Burro foi ele de ver o quão incrível e prazeroso é ver você tendo um orgasmo...(nesse momento estavamos deitadas mas de repente ela se levantou e ficou na minha frente e eu me assustei...)

-O que foi...??Falei algo de errado...??(eu perguntei)

-Não, não foi isso é que eu não sei o que está acontecendo comigo desde daquele dia no bar que eu caí nos teus braços eu não consigo tirar você dos meus pensamentos, antes de dormir é você que me vem nos meus pensamentos, durante meus sonhos você está neles e quando acordo a primeira pessoa que me vem na cabeça é você...

-Larissa eu também estou sentindo isso por você, e parece que cada segundo e minuto o que eu sinto por você vai aumentando...Lari eu estou apaixonada por você...eu me apaixono todas as vezes que olho para esses olhos cor de mel, parece que eu me encontro neles...

Ela me beijou, um beijo intenso até eu parar e pedir uma coisa pra ela...

-Posso te pedir uma coisa...??

-O que você quiser...

-Seja minha modelo deixa eu te desenhar...

-Aii claro que eu deixo...mas eu quero que você me desenhe nua...

-Tem certeza disso Lari...??

-Sim...

-Ok seu desejo é uma ordem...

Comecei a desenhar ela num rascunho cada traço eu desenhei com amor e paixão, eu estava fazendo o que eu mais amava que era desenhar, ainda mais a mulher que me faz sentir coisas alucinantes, aí que eu me entreguei mesmo naquele desenho...passei a madrugada inteira desenhando ela...e as primeiras luzes da manhã vieram no meu rosto...e ela permanecia adormecida ali na minha frente na minha cama...então decidir ir na padaria buscar o nosso café e quando voltei ela estava de pé olhando o desenho...

-O que você achou...??(eu perguntei)

-Está lindo, simplesmente perfeito eu adorei...(ela me deu um selinho...)

-Que bom que você gostou...

-Sim e muito...mas eu quero que você guarde esse desenho...

-Porque...??Mas eu fiz ele pra você...

-Porque falta 2 dias pra eu e a Brunna voltarmos para o Brasil e o desenho é pra você se lembrar de mim...

Continua...

------------------------------
Moress mais um cap aí pra vocês pequeno mas os próximos capítulos vão vir com uuu tombooo hein já aviso logo pra irem se preparando bjooo mores até o próximo amo❤️✨😘
Sigam o nosso FC no Instagram:
@brumillatictic

A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora