A Irmã Da Minha Melhor Amiga
**Pov Ludmilla**
Eu e a Brunna fomos no quarto da Lari chamar ela pra tomar café mas ela não estava lá...eu sabia que ela estava com a Patrícia então nem me preocupei...então resolvi ir passear com a Bru e aproveitar cada minuto com a mulher da minha vida...estávamos muito felizes eu a amava cada segundo mais sem medo dela ir embora ou perdê-la...mas sim medo do tempo que passava cada vez mais rápido...estávamos num lugar lindo, eu tinha levado ela ali pois tinha uma intenção...passei o mês inteiro pensando sobre isso e finalmente eu estava pronta e decidida sobre o que fazer...
-Brunna...??
-Oi amor...??
-Bru...eu não sei por onde começar, só sei que eu te amo, sempre amei e sempre vou amar e o que eu sinto por você nunca foi segredo pra ninguém...Bru eu quero você do meu lado por toda a minha vida...durante esse tempo que estamos juntas tivemos tantas barreiras querendo nos separar, só que o nosso amor é tão forte que ele permaneceu intacto, lindo e perfeito...com você eu aprendi tantas coisas, aprendi que o amor não é egoísta, o amor é generoso por ter me dado você...você sim é a mulher da minha vida e se quiser eu grito para o mundo inteiro saber e então hoje nesse lugar lindo e perfeito eu te pergunto...(Me ajoelhei...)
-Brunna Gonçalves QUER CASAR COMIGO...?? (ela já estava chorando igual um bebê)
-SIIIM mil vezes sim, eu te amo como nunca amei ninguém...Lud você é a melhor coisa que Deus poderia ter me dado...eu quero ser sua mulher,sua esposa, companheira, amiga, confidente, quero ser somente sua...
Passamos a tarde toda até o comecinho da noite juntas andando e conhecendo lugares apaixonantes...mas estava triste pois ela iria embora amanhã de manhã junto com a Lari...
Então resolvemos voltar para o hotel pois já estava escurecendo...chegando lá passei no quarto da Lari e não a encontrei...então eu e Brunna decidimos ir na república já que a última pessoa que esteve com ela foi a Patrícia...
Chegamos na república e colocamos nossas coisas no sofá...depois fui direto para o meu quarto junto com o da Paty...chegando lá observei que o quarto estava vazio mas vi que em cima da mesinha da Paty tinha um papel, parecia ser um desenho de uma mulher nua, até que eu peguei o papel e comentei com a Bru...-Amor olha isso...(não vou negar que o desenho estava perfeito...lindo...a Patrícia é uma das melhores desenhista do colégio...)
-Ludmilla é a Larissa...(a cara de surpresa da Bru foi a melhor...)
-Eu sabia que essas duas estavam ficando escondido...os tal chupões no pescoço da Lari tem um nome e é Patrícia...e outra eu vi a camiseta da Paty debaixo da cama da Lari aquele dia no hotel...
-Ai amor e porque você não me disse nada...??
-Porque você iria perguntar para a Lari e outra, ai credo você e a Lari são curiosas demais....(Brunna fez bico parecendo um bebê toda emburradinha)...
-Vou fazer uma pegadinha com elas...kkkkkk...(eu disse)
-Como...??
-Tipo vou ficar indignada com o desenho e vou ficar puta da vida porque a Lari é minha irmã mais nova...kkkkkkk
-Como você não presta amor...kkkkk
-Ahh você sabe que não...kkkkk
Ouvimos a porta abrir eu estava do lado do desenho enquanto a Bru correu para o banheiro para se esconder...
-Ludmilla...??(Paty disse quase gritando mas a cara de susto das duas foi a melhor)
-Não, é assombração quem mais seria...?!
-O que está fazendo aqui...??(Lari perguntou)
-Estava preocupada com você minha irmãzinha, aí eu chego aqui te procurando e olha o que eu encontro...um desenho seu nua...hummm...e pelo o que eu sei as únicas pessoas que eu conheço que sabem desenhar assim aqui são eu e a Patrícia, e eu óbvio que não faria um desenho desse da minha própria irmã...e você Patrícia o que me diz...??(eu estava morrendo de rir por dentro da cara delas, pareciam que tinham visto um fantasma, mas eu tinha que continuar plena com minha atuação...)
-Foi só um desenho...
-Algo me diz que tem alguma coisa a mais...
-Impressão sua maninha...
-Ah é impressão minha ver a camiseta da Patrícia debaixo da sua cama do hotel aquele dia...se fosse blusa de frio eu até entenderia mas não era uma camiseta...e você com esses chupões no pescoço aí...
-Ai Ludmilla eu não me intrometo na sua vida então para de se intrometer na minha...
-Eu vou intrometer na sua vida sim pois você é minha irmã mais nova e daí...??
-E daí que você é insuportável Ludmilla...
-Eu insuportável...??kkkkkkk...aí maninha não era você que ficava com nojo de ficar com meninas...agora tá aí pegando a loirona...kkkkkk
-Cala essa boca Ludmilla...
-Eu sempre te falei que mulher era bom demais...
-Ai você me paga...
-Uma pergunta...
-Fala Ludmilla...
-Maninha, antes dela desenhar você nua vocês transaram né...??kkkkkkkk (Brunna saiu rindo do banheiro)
-Ai Ludmilla não sei como eu ainda dou trela pra você...
-Então isso é um sim...??
-Não me enche...
-Paty minha cunhadinha seja bem vinda a família...kkkkkk (ela estava vermelha igual um pimentão de tanta vergonha)
Passei a noite inteira rindo da cara da Paty e da Lari...mas eu estava muito feliz pela minha irmã, eu sabia que a Paty tinha um coração bom e que as duas iam se dar muito bem...eu e a minha pequena fomos embora para o hotel e deixamos a Lari na república transando loucamente com a sua loira...Kkkkkk...chegamos no hotel e eu só queria aproveitar a minha noiva, só curtir ela abraçada sem malícias e fazendo planos para o nosso casório,até que eu me lembrei de uma coisa...
-Puts amor não contamos pras meninas que estamos noivas...
-Ai amor não tem problema amanhã a gente fala...agora agarra aqui em mim que eu estou morrendo de frio...
-Te amo Bru...
-Te amo Lud...
-Já estou com saudades...
-Eu também...
Continua...
------------------------------
Moreess mais um cap pra vocês saiu tarde mais saiu heiin...o que acharam heiiin???Aí meu deus e esse pedido de casamentoo aaaa...só se preparem o episódio de amanhã e o de depois de amanhã é uuu tombooo, bjos mores amo vocês até o próximo cap ❤️✨😘
Sigam o nosso FC no Instagram:
@brumillatictic
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...