A Irmã Da Minha Melhor Amiga
**Pov Ludmilla**
Eu fui acordada como sempre pela Brunna me enchendo de beijinhos, e pela primeira vez com uma bandeja cheia de coisas que eu gosto...
-Cheio de coisas amor...eu adoro...(comecei a comer...)
-Come tudo viu...
-Que saudades desse pão de queijo que só a Net sabe fazer...come comigo amor...
-Não amor obrigada eu já comi, e esse dias eu estou sentindo muito enjôo...
-Sua sorte é que eu não sou homem...porque eu já ia achar que você estava grávida...
-Ai Ludmilla xiu...(ela me deu um tapa no braço)
-Mentira Bru, eu sei que dentro dessa barriga aí só tem comida...kkkkk
-Ai Lud eu tava morrendo de saudades dessas suas gracinhas...(eu olhei pra Brunna e ela tinha mudado, ela não tinha mais aquele rostinho de bebê, aquele corpinho de menina também tinha sumido...Brunna estava com corpo de mulher e mais gostosa...)
-Amor você está fazendo academia...?? (eu perguntei)
-Sim só se for de boca...não paro de comer como sempre...
-kkkkkkkkkkk
-Amor eu engordei...eu usava 38 agora estou usando 40 Ludmilla...(ela me contava assustada e eu ria...)
-Ai aí Brunna...você está mais gostosa isso sim...e isso é uma tentação pra mim...(nos beijamos e fizemos amor... aquela mulher tinha poder sobre mim...)
Já fazia uma semana que eu estava no Brasil, eu e Brunna cada vez mais apaixonadas uma pela outra, quando estou com ela fico mais feliz e me sinto nas nuvens...eu e ela estávamos deitadas no quarto fazendo planos para o futuro até que Larissa entra no quarto desesperada e chorando...Brunna abraçou ela e a confortou de um jeito que só ela conseguia fazer isso...
-Lari o que aconteceu...?? (Brunna falou)
-Eu fui ver o Pedro na república onde ele estava hospedado...era pra eu ter ido amanhã mas eu quis ir hoje pra fazer uma surpresa, chegando lá eu perguntei os garotos onde era o quarto do Pedro eles me mostraram...e quando eu cheguei a porta estava com a brecha aberta, eu entrei e vi ele transando com outra garota...(Lari terminou de falar e não parava de chorar e soluçar...)
-Calma maninha ele vai pagar caro pelo o que ele fez com você, já volto...(eu disse com sangue nos olhos)
Nem precisei pegar minha moto e o filha da puta teve a cara de pau pra aparecer lá na porta pra falar com a Larissa...só sei que quando dei de cara com ele joguei ele no chão e esmurrava a cara dele com tanto ódio que perdi a noção...quando de repente senti minha mãe me tirando de cima daquele moleque...
-Isso é pra você nunca mais tocar um dedo na minha irmã seu filho da puta... (com dificuldade ele se levantou e saiu correndo...)
Os dias se passaram a Lari já estava melhor desde o acontecido com o imbecil do Pedro...faltavam 15 dias para as férias delas começarem e para as minhas terminarem, então eu tive uma ideia e fui comentar com a Brunna...
-Amor...
-Oi...??
-Que tal você e a Lari passarem as férias lá no Canadá comigo...??
-Boa ideia amor assim a Lari esquece um pouco o que aconteceu...
-Sim eu estava pensando nisso...
-Ai amor você é incrível...
-Bru eu agradeço você pelo o que eu sou hoje, eu amadureci, eu cresci e sou o que sou hoje por causa de você que me fez mudar e me fez querer ser alguém melhor,você me faz sempre querer estar melhorando e com você eu vejo a vida de outra cor...tudo isso eu tenho que agradecer a você...eu te amo minha pequena...
-Que bom ouvir isso de você...eu também de te amo minha grandona...
Brunna levantou do sofá e correu para o quarto da Lari para contar pra ela a novidade e ela adorou então fomos na mesma semana para o Canadá...
Chegamos no aeroporto a Paty estava me esperando chegar com as meninas...chegamos eu apresentei as meninas para a Paty e em seguida fomos para o carro...no caminho inteiro a Brunna e a Paty foram conversando e eu achei muito legal isso, dei graças a deus que minha namorada tinha se dado bem com mim colega de quarto...agora a Larissa não tirava a cara de cu desde que entrou no carro, acho que ela estava com ciúmes da Brunna...
Fomos direto para o hotel que ficava poucas quadras da minha república, nos despedimos da Patrícia fizemos o check-in e subimos para o quarto...as duas optaram por quartos diferentes...Lari disse que não queria presenciar um sexo lésbico ao vivo...para cortar sua palhaçada eu fiz uma pergunta e ela foi a primeira a responder...-E aí gente o que acharam da Patrícia...??
-Não gostei dela achei muito metida...(ela foi entrando no seu quarto e deixando eu a Brunna falando sozinha...)
-Acho que alguém ficou com ciúmes que você estava fazendo amizade com a Paty...kkkkkkk (eu disse)
-Sim amor a Lari é muito ciumenta...mas eu gostei da Patrícia achei ela muito legal, ela é um amor...
Continua...
------------------------------
Mores desculpem pelos capítulos pequenos mas ultimamente é oq tá tendo, como tô tendo aula tá muita correria pra mim e eu não quero deixar vocês sem capítulo, mas preparem o coração que amanhã vem uuu tombooo hein bjo bjos até o próximo amo vocês ❤️✨😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Da Minha Melhor Amiga - 1° Temporada (Brumilla) (CONCLUÍDA)
RomanceBrunna é uma garota meiga, inteligente, fascinante e etc ...ela é melhor amiga da Larissa mais todos chamam ela de Lari, que é a irmã mais nova de Ludmilla, que é uma veterana no colégio é a mais popular, a rainha das festas e das piscinas ela é a m...