5 anos atrás
Hinata UchihaHimaware fez um ano a um mês, ela está andando e ficando cada dias mais linda, a campainha tocou, abri a porta com ela nos braços.
- Senhora Haruno? - Faz bastante tempo que não a vejo, geralmente deixo a Mai com o avô, e a evito, porque sempre me acusa quando me vê.
- Então essa é a sua casa - Entrou - Que foi a outra te deixava incomodada, ao saber que roubo o marido da minha filha? - Abri a boca em um perfeito "o" surpresa com suas palavras, não acredito que venho na minha casa para isso.
- Eu não roubei ninguém - Apontou o dedo na minha cara.
- Você não me engana com essa cara de santinha, sei bem que não perdeu a oportunidade para roubar a família que deveria ser da Sakura - Sua voz saiu raivosa - Essa filha deveria ser dela, essa casa, roubou até a filha dela que agora à chama de mãe.
- Senhora Haruno poderia se retirar da minha casa?
- Quando minha filha acordar é bom que esteja preparada, essa família vai desmoronar, isso é uma promessa, não vou deixar que fique com o que é dela, aproveita esse sorriso está com os dias contados - Saiu batendo a porta.
Deixei a pequena no chiqueirinho, sentei no sofá coloquei a mão no rosto e comecei a chorar sem parar, a porta foi aberta novamente.
- Hina? - Corri para os braços do meu marido - Que aconteceu amor? - Assim que me acalmei falei.
- A mãe da Sakura venho aqui, me acusou de roubar a família dela, falou que não ia deixar as coisas assim.
- Você não roubou ninguém amor, eu já era seu antes de ser da Sakura - Olhei para seus olhos confusa.
- O que? - Sentamos no sofá.
- Eu sou apaixonado por você desde a quarta série, mas aí você ficou com o Naruto, depois se casaram e fiquei tão magoado, então eu e a Sakura nos casamos por conveniência e porque também teve a Mai, de qualquer jeito sei que nosso casamento não ia durar muito, sei também que ela no fundo sabia disso - Me abraçou - Então não se preocupe, essa casa é nosso recomeço lembra? Eu amo muito você e temos essa filha linda - Limpou minhas lágrimas, sorri feliz por ter ele ao meu lado.
Dias atuais
Hinata UchihaAcordei com o chore de Yuki ele tem 11 meses de vida apenas, peguei o pequeno e dei de mama, troquei ele, deitei no carrinho e empurrei até o quarto da Himaware que dormia esparramada para todos os lados nem acredito que já tem cinco anos, fui até ela e a chacoalhei.
- Hima amor acorda - Resmungou - Vamos que temos escola hoje - Bufou.
- Hoje não mamãe, amanhã talvez - Soltei uma risadinha.
- Acorda logo preguiçosa - Abriu os olhos lentamente mostrando íris peroladas iguais as minhas, juro que ia acabar ficando igual ao do Sasuke mas depois clareou.
- Por que temos que ir a escola todos os dias? - Lá vem o drama.
- Para ficarmos inteligentes - Se levantou a ajudei a tirar a roupa, liguei o chuveiro.
- Vai se esfregando vou lá, acordar seus irmãos - A deixei no chuveiro dei uma olha no pequeno Yuki que dorme no carrinho e fui em direção ao quarto da Mai, passei a mão no seu rosto.
- Vamos acordar - Abriu os olhos com a mesma cor que a da Sakura, verdes intensos.
- Bom dia mãe - Sentou e espreguiçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
FanfictionNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...