Seguir

1.2K 108 19
                                    

Sakura Haruno

Pensei muito no que minha mãe disse, e por isso aqui estou eu dois meses depois, consegui andar agora depois de muita fisioterapia, claro que com a ajuda de uma muleta, mas pelo menos saí do hospital.

A casa dos Uchiha é enorme, parece uma daquelas mansões antigas, um jardim lindo com flores e vida para todos os lados, ao entrar na sala os móveis são modernos mas não exagerados o sofá é da cor azul escuro, me sentei nele, tem uma lareira de pedra ali, um lustre de cristal enorme no centro e uma escada larga de cor mogno, admirei tudo encantada.

- Nossa Hinata foi você quem escolheu? - Perguntei.

- Bom sim, tem bastante quartos aqui e como não pode subir escadas ainda o seu fica naquele corredor, foi limpado hoje de manhã já que não o usamos - Isso é demais.

- Quantos quartos tem aqui?

- Sete em cima, dois aqui em baixo e nos fundos tem uma casinha para os empregos, ali da área da piscina, pensei que poderia usar para sua fisioterapia - Realmente muito grande, se sentou do meu lado.

- E as duas casas que morávamos antes? - A vi ficar constrangida.

- Bom a minha eu vendi não aguentava as lembranças e o Sasuke achou melhor vender também a dele, mas a sua parte ele guardou no banco não se preocupe com isso - Então ele acabou com nossa história sem pensar duas vezes.

- Sabe um dia antes do acidente, a gente brigou por que ele vivia chegando tarde em casa e não me dava atenção, como ele é com você? - Hinata ficou vermelha.

- Sasuke é um bom marido, chega às quatro todos os dias, não trabalha final de semana, leva a gente para passear, dá atenção para todos os filhos e bom eu também, nunca pode reclamar disso - Olhou para baixo constrangida.

- Eu devia ter desconfiado que era bonzinho demais com você - Resmunguei - Tudo bem Hina não me importo mais, estou apaixonada agora, só preciso colocar minha vida no trilho e vou investir nele - Falei feliz.

- Pelo Kakashi? Ele passou tanto tempo te esperando, acho que os dois merecem ser felizes - Deu um pequeno sorriso - Quer tomar um banho? Tem banheira na suíte do quarto você vai amar - Realmente adorei essa casa.

- Tem banheiro em todos os quartos? - Levantei e a segui pelo corredor debaixo da escada.

- Claro que sim, por isso comprei essa casa - Brincou, abriu a primeira porta mostrando um quarto espaçoso, a cama de cor mogno está com uma colcha verde as cortina está aberta mostrando o jardim do lado de fora.

- É bem arejado aqui e da direto no jardim dos fundos, é muito bom para ler também, silêncio, vou te deixar para se acomodar, suas roupas estão no guarda roupa, qualquer coisa só chamar, vou estar na sala com o Yuki - Fechou a porta me deixando sozinha.

- Nossa o Sasuke deve ganhar muito bem mesmo, aqui é tão silencioso - Abri a porta do closet, peguei um short, uma blusa grande e uma langeri vermelha.

Ao entrar no banheiro me surpreendi com a banheira enorme, a enchi, coloquei uns sais de banho, assim que encheu tirei minha roupa e entrei na água, isso é muito bom, poderia ficar aqui o dia todo. Fiquei um tempão só sentindo meus músculos relaxarem, tem apenas um problema em ficar sozinha, no silêncio, você pensa demais. Comecei a pensar na minha antiga vida.

Sasuke nunca foi atencioso comigo, como o Kakashi, nunca me olhou como olha para Hinata, as vezes acha que não me queria por perto, ou que se arrependeu da gente, agora consegui entender o porquê era ela o tempo todo, ele sempre a amou, é estranho ter que conviver com toda essa mudança, meu marido agora ex, está com a outra, Naruto se foi, minha filha cresceu, as pessoas seguiram enfrente enquanto eu estava lá dormindo, fico imaginando como a Bela adormecida se sentiu ao acordar e descobrir que o mundo não era mais o mesmo que conheceu.

Entrelaçados - Sasuhina Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora