Sakura Haruno
A minha estação preferida do ano chegou, sorri feliz quando o vento bateu em meu rosto, bagunçando meus cabelos. Por toda a parte se via pétalas de cerejeiras, desejei ser livre como elas, mas no momento só posso vim até o jardim do hospital.
- Devo confessar que você fica muito bonita com vestido rosa - Ouvi sua voz rouca.
- Odeio rosa - Resmunguei.
- Mas seus cabelos são rosas - Se sentou no banco do meu lado, estou em uma cadeira de rodas.
- Falha genética - Meus cabelos estão na cintura e estão me incomodando não vejo a hora de poder corta-los.
- Eu os acho bonitos - Ruborizei, toquei nos meus cabelos.
- Obrigada Kakashi, você é o primeiro que diz isso - Colocou uma mecha na minha orelha.
- Que bom gosto disso - Tocou no meu rosto fechei os olhos para apreciar o carinho - Preciso ir agora - Beijou minha testa e saiu.
Fiquei olhando para o nada por vários minutos, até que ouvi uma voz estridente que me fez levar um susto.
- Testa não acredito que conseguiu o prateado gostoso - Olhei para minha prima Ino que está se abanando.
- Você não é casada?
- Uma vez eu vi aquele monumento sem camisa, que pecado - Fechei a cara fervendo de raiva.
- Tira os olhos ele é só meu - Coloquei a mão na boca assustada com o que disse, a porca começou a gargalha.
- Não acredito você já está apaixonada, e aquele papo que quem escolhe sou eu? - Não parava de rir.
- Desisti disso assim que fiquei em coma, mas não posso ter me apaixonada por ele tão rápido posso? - Coloquei a mão na cabeça.
- Claro que sim, eu por exemplo me apaixonei pelo Sai no primeiro momento - Então é assim a sensação de estar apaixonada, esse frio no estômago, essa vontade de estar sempre perto.
- Eu não sabia que era assim.
- O que se apaixonar?
- Isso é bom, mas ao mesmo tempo quero que pare.
- Por quê?
- E se acabar que nem o Sasuke? Se eu sofrer por amor? Acho melhor não, vamos evitar isso - Cruzei os braços, ouvi a loira suspirar do meu lado.
- Sakura, sofrer é uma coisa inevitável e amar é uma das coisas mais linda que podemos sentir, se permita amiga - Me abraçou - Semana que vem trago o Inojin e o Sai para você conhecer, até mais - Saiu.
Uma enfermeira chegou e me empurrou para dentro, deitei na cama com sua ajuda, e fiquei mexendo no computador entediada, a porta se abriu revelando uma morena de olhos pérolas, sorri, coloquei o notebook na mesa do meu lado.
- Hina - Me abraçou.
- Saku te trouxe um presente - Foi até a porta - Pode entrar - Falou para a pessoa do lado de fora, uma garotinha com o sorriso do Kakashi, os cabelos prateados e olhos grandes e verdes entrou e sorriu corada.
- Mai? - Meus olhos se encheram de água abri meu braços e ela venho correndo me abraçar - Deus como você é linda - Beijei o topo da sua cabeça, ficamos bastante tempo abraçadas, a porta se abriu e a pequena se separou de mim, foi até a porta e segurou na mão da Hinata.
- Mãe você prometeu que ficaria comigo aqui - A morena se virou a encarando sorrindo.
- Querida você não quer um tempo a sós com sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
أدب الهواةNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...