Decidida

1.2K 90 31
                                    

Hinata Hyuuga

Abri meus olhos, acordei no quarto que me é agora conhecido, o do Kakashi, sua mão está sobre minha cintura, apesar de fazer um ano que tudo aconteceu, faz algum tempo que namoramos, foi bom para esquecermos nossos problemas, mas todas as noites, quando deito a cabeça na minha cama, sinto um vazio horrível, pior do que quando Naruto se foi, Kakashi disse que é diferente pois passei mais tempo ao lado do Uchiha.

Meus pensamentos ainda são direcionados a ele, o modo como me olha quando nos vemos, eu poderia perdoa-lo, não sei se consigo ficar mais tempo nessa, preciso sentir meu coração novamente, merda Sasuke, por que tinha que fincar bem fundo aqui, apesar de tudo sou uma Hyuuga e os ensinamentos de meu pai, ainda me corroem, Hanabi diz que sou obediente demais, mas eu realmente acredito em um amor para a vida toda, e Sasuke acabou virando essa pessoa.

- Já está acordada? - Por quanto tempo, vamos nos prender um ao outro? Acho que está na hora de terminar isso.

- Sim, você sabe acordo cedo sempre - Ouvi a risada dele.

- Você não tem jeito, Hinata - Concordamos com nada de apelidos, Hime era como Naruto me chamava e Hina era do Sasuke, achei melhor evitar eles, virei olhando para o prateado, completamente nu e sem máscara.

- Kakashi vamos a um jantar essa noite, precisamos conversar - Me olhou atentamente.

- Se você diz, vamos tomar um banho ainda tenho que trabalhar - Concordei.

- Eu também - Levantamos, entremos no chuveiro, tomamos um banho rápido e partimos se o café, Kakashi me deixou na frente do meu consultório.

- Bom trabalho - Me beijou.

- Salve bastante vidas Kakashi - Sorri e sai, o carro partiu na mesma hora.

Atendi algumas consultas, até o horário de almoço, sentei na pequena cozinha ao lado da minha secretária, Temari.

- Dia cansativo? - Perguntou.

- Não, só estou pensativa - Olhei para a loira - Se você amasse demais uma pessoa, perdoaria uma traição? - Perguntei.

- Não sei, acho que quando traí perdi a confiança, e o que é uma relacionamento sem confiança? - Suspirei.

- Mas agora que estou mais calma, andei pensando e se ele não tiver me traído mesmo? Foi tão estranho, as câmeras estavam desligadas, os seguranças não viram nada, nem a cozinheira, e eles juram que não fizeram nada, e se fosse trair mesmo, por que em casa, por que não foram a um motel? É tudo tão estranho - Apoiei a cabeça na mão.

- Você o ama mesmo não? De uma chance, se realmente acha que foi uma armação, então a pessoa que aprontou vai ficar com raiva e cometer um deslize - Olhei para a Sabaku surpresa.

- Temari você é um gênio - Até peguei algo para comer.

Meu coração é muito burro e insiste em acreditar nele, posso fazer nada, Sasuke dessa vez quero acreditar em você, depois do almoço, voltei para as consultas, as cinco saí e fui para casa, as crianças estão com o pai essa semana, tomei um longo banho, coloquei um vestido preto com um decote nos seios enorme, e colado, deixando todas as minhas curvas a mostra, enrolei o cabelo em um coque, coloquei um salto alto vermelho, passei um pouco de perfume, um batom vermelho para combinar.

- Hinata você está um arraso - Falei comigo mesma, desci as escadas e encontrei Kakashi me esperando na sala, assim que me viu, baixou a máscara mostrando um sorriso latino.

- Está querendo matar alguém não? Está muito linda e gostosa - Me agarrou, senti o volume nas suas calças.

- Para de ser tarado Kakashi, vamos - Sai dos braços dele, escondendo que estou vermelha, entramos no carro, chegamos no restaurante em pouco tempo, o garçom apresentou nossa mesa, sentamos, o prateado pediu um vinho e fizemos nossos pedidos.

Entrelaçados - Sasuhina Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora