Noticias

10.7K 493 691
                                    

Hinata Uzumaki

Assim que Naruto saiu, tirei Boruto da cadeirinha e coloquei no tapete da sala, ele começou a andar e eu só observei, sentada no sofá.

A campainha tocou, levantei, abri a porta onde encontrei o meu vizinho, com uma pequena garotinha no colo.

- Sasuke, entra - Convidei, o levei até o sofá - Me dá ela aqui - Peguei a pequena no colo - Oi Mai - A coloquei no chão, onde dava pequenos passinhos e escorava no sofá, Boruto se juntou a ela, os dois logo se entreterão com os brinquedos.

- Você leva jeito com as crianças - Virei para encarar suas íris ônix.

- Só faço meu melhor - Dei de ombros.

- Hinata, eu preciso trabalhar, poderia ficar com a Mai? Prometo voltar cedo hoje - Admira muito que ele esteja em casa uma hora dessa - Ontem eu e a Sakura brigamos, então decidi passar a manhã ao lado dela, e dá Mai - Falou.

- Fez bem, às duas merecem sua atenção, Sakura vive sozinha, a sua filha vai crescer sem pai, desse jeito - Suspirou.

- Eu sei - Desviou o olhar - Bom vou indo - O levei até a porta - A chave de casa, para pegar roupas da Mai - Me entregou - E obrigado - Sorriu de lado e saiu.

Sasuke é um homem estranho, às vezes, parece que ele quer me contar algo, mas não consegue, balancei a cabeça, para afastar os pensamentos.

Passei o dia com as crianças, quando deu umas seis horas, coloquei os dois deitados em travesseiros no sofá, dei mamadeira, e liguei a tv, em um desenho, aos poucos eles dormiram, e eu também.

Acordei com braços ao meu redor, carregando, me aconcheguei mais e voltei a dormir.

Pela manhã acordei assustada por estar na minha cama, com as roupas de ontem ainda.

- Bom dia Hina - Olhei para a porta, Sasuke sorria.

- Sasuke? - Ainda estou confusa.

- Você dormiu no sofá e te trouxe para a cama, não se preocupe cuidei das crianças, ainda estão dormindo - Levantei da cama.

- Obrigada - Falei - Vou só tomar um banho.

- Tudo bem - Peguei uma roupa e entrei no banheiro, tomando um banho rápido, assim que saí, fui ao quarto do Boruto, que dorme no seu berço e Mai no mini berço.

Dei um banho neles, com a ajuda do Sasuke, depois deixamos no chiqueirinho e preparei nosso café.

- Uau, esse bolo está uma delícia - Corei.

- Fiz ontem a tarde - Terminamos, arrumamos tudo.

Como é domingo decidimos, ir ao parque, fazer piquenique, deitei com a cabeça no colo dele, depois que insistiu muito.

- Tinha me esquecido, como é viver - Fechei meus olhos apreciando a brisa.

- Por que, quer - Falei.

- Você não entenderia - Passou a mão no meu cabelo, Sasuke é um bom amigo, então apenas aceitei o carinho.

- Obrigada por estar sempre ao meu lado Sasuke, mas tem que pensar na sua família - Abri meus olhos, levantei e peguei na sua mão - Mai e Sakura precisam de você - Colocou a cabeça na curva do meu pescoço.

- E eu preciso de você - Foi apenas um sussurro, antes que eu pudesse falar algo, Boruto começou a chorar, levantei e o peguei no colo.

Passei a tarde ao seu lado, voltamos para casa, a noite coloquei as crianças para dormir, sentei ao seu lado no sofá, liguei em algum filme, aos poucos acabamos dormindo.

Entrelaçados - Sasuhina Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora