Sakura Haruno
Passei um mês digerindo o morte do meu melhor amigo, não me recuperei mas vou viver por ele.
Kakashi tem me evitado, talvez tenha se arrependido do que aconteceu naquela noite ou talvez tenha esposa, não sei o que pensar, mas sinto tanta falta dele, apesar da culpa por causa do Sasuke ele não merecia o chifre. Quero ver a Mai logo, mas Hinata disse que tenho que entender tudo antes de vê-la, as vezes acho que ela acha que é a mãe dela, apesar que foram onze anos, não sei como as coisas andam indo, mas hoje vou exigir uma explicação, a porta se abriu.
- Olá Sakura - Sasuke entrou, desconfortável, se sentou do meu lado.
- Olá Sasuke - Sorri - Sabe antes você costumava me chamar de amor - Arregalou os olhos, olhei para a sua mão - Essa aliança não é a nossa, seu comportamento anda estranho, fala logo não tenho paciência - Me olhou aflito se levantou e ficou andando para lá e para cá.
- Eu esperei você por quatro anos, mas aí os médicos falaram para seguir em frente, eu realmente achei que não ia mais acordar, e anulei nosso casamento - Fiquei surpresa.
- Não sou mais casada com você? Continuou Haruno? - Perguntei, meu coração deu um salto.
Isso é perfeito.
- Sim continua Haruno.
- Uau - Foi tudo o que consegui formular.
- Então eu me casei novamente, pela pessoa que sempre amei desde a quarta série e eu sei que você sabia Sakura - Levei um tempo para assimilar as suas palavras.
Isso é terrível se minha mãe não me ver gritar, ela vai pessoalmente fazer alguma coisa, merda.
- Você se casou com a Hinata? Isso explicar, por que é ela quem decidi quando minha filha vem me ver - Acusei.
Me perdoa Sasuke.
- Sakura.
- Ela roubou meu marido, e o que mais? Dorme na nossa cama? Mai a chama de mãe? E eu achando que ela era santa - Falei tudo com raiva.
Desculpa, desculpa.
- Não me venha com essa, foi ela quem cuidou de nossa filha por todos esses anos sem pedir nada em troca.
- Só dar para você não? - Cruzei os braços.
Desculpa Hinata.
- Eu fiquei perdido sem você Sakura, Hinata aguentou a dor de perder o marido não teve um mês para assimilar como você, foi forte desde o começo, cuidou do Boruto sozinha e da Mai, me ajudou a aguentar firme dia após dia, você sabe o quanto foi difícil ver ela chorando todas as noites sozinha no quarto sem poder fazer nada, ela não conseguia entrar na própria casa, dormia no quarto de hóspedes nosso junto com o Boruto, isso quando a Mai não ia para lá - Seus olhos estão brilhando ao falar nela.
- Ai ela foi e te roubou - Acusei.
- Eu esperei por você por quatro anos, quando o médico tirou minha esperança fiquei perdido, então anulei o casamento e confessei meu amor de anos por ela, a gente fez sete anos de casados, temos dois filhos - Passou a mão no cabelo.
- Você não tinha o direito de ficar com ela é a esposa do Naruto - Sasuke está claramente irritado.
- Acessa o Blog Girassol - Falou - Vai te ajudar a aceitar, quando estiver mais calma liga para a Hina se acerta com ela, então ela vai decidir quando trazer a Mai - Saiu me deixando sozinha.
Respirei fundo, olhei para a porta e vi minha mãe passando de braços cruzados, tomará que com isso, ela não resolva fazer nada. Uma mulher de longos cabelos vermelhos entrou, abri um largo sorriso para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
FanficNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...