Ápice

1.4K 89 138
                                    

Hinata Hyuuga 

Apesar de estar divorciada a um mês não consigo assimilar ainda, fui criada desde pequena acreditando que tenho que ser mulher de um homem só, por isso papai queria que me casasse logo, para ele é vergonhoso mãe solteira, mas me dediquei por sete ano, aquele homem para que?

Vim passar um tempo na casa do meu ex-cunhado Menma e sua esposa Hana, eles moram em uma casa linda de frente ao mar na Califórnia, eu e a Hana estamos sentadas em uma cadeira de praia, pegando um sol e bebendo água de cocô, na verdade ela, por que acho isso horrível.

- E aí já decidiu o que vai fazer? - Perguntou.

- Sim, assim que voltar, vou abrir um consultório e cuidar dos meus filhos - Meu coração se apertou de saudade.

- Vai sair mais né? Dar uma nova chance para o amor - Revirei os olhos.

- Tá doida, chega de macho, quero provar que sou auto-suficiente, que posso ser bem mais, que a garotinha apaixonada, que nunca pensa nela mesma - Suspirei.

- Estou gostando de ver - Brincou.

- Oi garotas mais lindas - Menma chegou, beijou meu rosto e deu um selinho na Hana.

Hana é uma mulher linda, com o corpo no lugar, ela é uma modelo famosa, os cabelos loiros até brilham de tão hidratados, assim que cheguei, me fez cuidar dos meus cabelos, cortei curtinho, fizemos as unhas e sobrancelhas, depilação, compramos várias roupas.

Menma se parece com o Naruto, só que tem cabelos pretos e é muito mais sério, e responsável com o trabalho. Sentou do nosso lado na areia.

- Hinata você volta amanhã? - O moreno perguntou.

- Sim, não posso deixar mais minha família de lado - Fechei meus olhos e apreciei o barulho das ondas.

- Entendo, qualquer coisa é só ligar, você ainda é minha cunhada, fico feliz por termos passado este tempo juntos - Suspirei.

- Eu também, me ajudou bastante, acho que precisa desse tempo - Foi tudo ideia da Hanabi, meu celular tocou, é uma chamada de vídeo.

- Mãe - Gritou a Mai do outro lado.

- Oi filha - Sorri com sua empolgação.

- Quando vai voltar?

- Amanhã querida.

- Eba, estou com muita saudade.

- Eu também amor - Queria abraça-la muito - Onde você está?

- Na casa do papai Kakashi, ele está fazendo almoço para a gente - Mai se acostumou rapidinho a ser filha do prateado.

- Sinto falta da comida dele.

- Eu escutei isso - Ouvi sua voz ao longe e minhas bochechas coraram, pois me lembrei do beijo, Mai levou o celular até ele, que cozinha algo, pegou da mão dela - Ela foi terminar a série dela, acredita? - Comecei a rir.

- Ela gosta bastante de série - Ficamos em silêncio.

- Hinata quando voltar, quero cozinhar para você - Fiquei vermelha.

- Adoraria - Falei.

- Kakashi, deixa eu falar com a mamãe - Pegou o celular de volta - Mãe quando voltar, leva o Kakashi para dar uma volta, ele anda muito triste - Suspirei.

- Pode deixar querida, agora vou indo, amo você.

- Também amo você.

Desligou.

Entrelaçados - Sasuhina Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora