Mai Uchiha
O que eu mais temia aconteceu minha mãe foi embora, vi meu pai implorar para ela ficar mas se foi, subiu as escadas e encontrou a mulher que destruiu tudo já vestida.
- Satisfeita Sakura? - Perguntou irritado - A Hinata não vai mais voltar - Sentou na cama, colocou a mão no rosto e começou a chorar - Você por acaso sabe o quanto eu amo aquela mulher? Desde o quarto ano, tive que vê-la se casando com o Naruto, e fingir que estava feliz ao seu lado, sabe como isso acabou comigo? E agora quando minha vida com ela está perfeita, você acorda daquele coma e estraga tudo - A Haruno está com lágrimas nos olhos soluçando.
- Sasuke eu vou tentar falar com ela, vamos dar um jeito - Papai levantou e deu um murro na parede me assustando.
- Vai embora, só vai embora Haruno - Falou, ela continuo plantada lá - VAI EMBORA - Gritou, ela saiu do quarto, me encontrando no corredor.
- Mai? Filha o que está fazendo aqui? - Tentou me tocar, dei dois passos para trás.
- Você prometeu - Acusei - Prometeu que não ia estragar essa família, por que fez isso? Achei que amasse o Kakashi, achei que me amasse - Soltou um soluço - Por que acordou? Estava tudo melhor sem você, minha mãe foi embora por sua causa, os dois vão se separar - Limpei as lágrimas.
- Mai...
- Você não é mais minha mãe, EU ODEIO VOCÊ - Corri para o meu quarto e me tranquei, ouvi batidas na porta.
- Mai vamos conversar - Peguei uma mochila no closet e coloquei algumas roupas, peguei o dinheiro que guardo da minha mesada, esperei as batidas acabarem antes de abrir a porta e correr para fora.
Peguei um táxi, e fui para o único lugar que sei que ficaria bem.
- Tem certeza que seus pais estão aqui? - o motorista perguntou olhando para o prédio enorme.
- Absoluta - Paguei ele e sai.
Fui em direção ao elevador, apertei o número sete e esperei subir, a porta se abriu alguns minutos depois, passei pelo corredor e cheguei na porta, toquei a campainha e nada.
- Bom acho que vou ter que esperar - Sentei ali no chão, respirando fundo.
Sasuke Uchiha
"- Como pode Sasuke? Eu acreditei em você? Mesmo sabendo que você podia fazer isso, eu acreditei, por quê? Eu não fui o bastante? Eu amei você por todos esses anos".
As palavras dela de decepção, me machucou, ela não acreditou em mim, mas afinal quem acreditaria? Mesmo não tendo feito nada.
Eu amo a Hinata, seu cheiro ainda está no travesseiro, o agarrei e comecei a chorar.
Merda, merda, merda, o que eu faço agora? Como fazê-la acreditar em mim? Eu sabia que abrigar a Sakura ia dar merda, a senhora Haruno não é de confiança, por que eu bebi a droga do vinho?
Levantei e encarei as fotos da cômoda, peguei uma ao fundo, dela com o Naruto e o Boruto pequeno, não consegui dizer para tirar essa foto, porque sei o quanto ele significou para ela.
- Naruto o que eu faço agora? Hinata me odeia, minha filha deve me odiar agora, como sobreviver sem ela? Sem o sorriso, a voz, a risada, os carinhos, a paz que ela me trás, não sei viver sem minha Hina - Coloquei a foto no lugar, peguei o telefone e liguei para Itachi.
- Alô?
- Ela se foi - Minha voz está embargada.
- Sasuke? O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
ФанфикNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...