Kakashi Hatake
Acordei as nove fiz um café e sentei na mesa encarando o nada, às onze sai de casa e fui até a escola da Mai já que prometi que ficaria comigo hoje, encontrei a Uchiha no portão da escola, com um vestido lilás e sapatilhas brancas, tenho que admitir que ela é muito bonita, segurando o pequeno Yuki nos braços.
- Bom dia Hinata - Sorriu.
- Bom dia Kakashi - O garotinho está mordendo um brinquedo todo feliz, ao longe vejo Mai e Boruto vindo correndo na nossa direção.
- Mãe, Kakashi - Gritou feliz a garotinha.
- Olá Mai, Boruto - Cumprimentei - Vamos indo? - Assentiu - Nos vemos mais tarde Hina - Despedi e levei a pequena Uchiha até meu carro.
- Kakashi?
- Sim?
- Por que você gosta da mamãe? - Engasguei com o ar.
- Não sei eu a vi lá sempre dormindo parecia um anjo tão linda, e quando acordou só confirmou o que eu sentia por ela - Falei lembrando do seu sorriso.
- Espero que vocês fiquem juntos - Falou sorrindo.
Chegamos no meu apartamento, entramos e fui até a cozinha.
- Vou fazer macarrão hoje, gosta?
- Claro - Comecei a preparar - Kakashi?
- Hmm - Respondi distraído.
- Posso te contar um segredo? - Coloquei o molho na panela.
- Você sabe que sim.
- Eu estou com medo - Isso é novidade.
- Do meu macarrão? - Soltou uma risadinha.
- Não de tudo mudar agora que mamãe acordou - Suspirei.
- A única coisa que vai mudar é que você terá uma mãe a mais para conversar - Desliguei o forno, coloquei o macarrão nos pratos.
- E um pai a mais? - Abriu um sorriso sapeca, coloquei o prato na sua frente.
- Eu já disse que tudo depende da sua mãe - Brinquei.
- Então vou dar uma forcinha - Essa garota.
As duas foi quando o parque abriu, as três já estou aqui com a Mai que brincou em vários brinquedos enquanto eu lia um livro, por sorte sua amiga Cho-Cho está aqui também.
Uma mulher muito bonita se sentou ao meu lado sorrindo.
- Venho com sua filha? - Apontou em direção a pequena Uchiha.
- Mais ou menos - Dei de ombros.
- Me chamo Mônica e você?
- Kakashi - Falei.
Mônica é uma mulher morena, de olhos azuis, tem um corpo muito bonito, cheio de curvas, e um sorriso de covinhas.
- Crianças são imperativas não? - Puxou assunto.
- É porque elas não tem com o que se preocupar - Retirei os olhos do livro e dei uma olhada na direção da Mai, que conversava absurda com um garotinho de cabelos loiros.
- Notei que não tem aliança, pai solteiro? - Voltei minha atenção ao livro.
- Ela não é minha filha - Mônica passou a mão no meu braço.
- Então é solteiro, isso é perfeito, que tal sairmos para beber algo? - Retirei sua mão delicadamente.
- Papai, papai - Mai chegou sorrindo - O que acha de levar para a mamãe? - É um pequeno cata-vento vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
FanfictionNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...