Sakura Haruno
Já se passaram algumas semanas que estou morando com os Uchiha, a muleta não é mais necessária, ainda me canso rápido, então evito tarefas cansativas, ainda não sai dessa casa, Kakashi fala comigo por telefone apenas, minha mãe sempre aparece aqui e estou começando a desconfiar dela.
Acordei no meio da noite com sede, a casa é enorme e silenciosa, fui na cozinha e bebi um copo de água gelada, na volta olhei para a escada e decide encara-la, meu coração bateu forte no peito, coloquei um pé no degrau, e depois outro e outro por fim cheguei ao topo.
O corredor é escuro e mal iluminado, fui a terceira porta a esquerda que é onde a minha filha dorme, abri a porta e com apenas a luz do abajur pode ver alguns detalhes, ela dormia serena na cama, com um livro na mão, retirei e beijei sua testa.
Vitória! Finalmente encarei a escada, sai do quarto silenciosamente, parei quando ouvi barulhos vindo do quarto que fica perto da escada.
- Xii vai acordar as crianças - É a voz meiga da Hinata.
- Só tem uma criança querendo acordar aqui - Ouvi a voz brincalhona do Sasuke.
- Então ele quer brincar? - Ela falando com uma voz sexy, não vai mais sair da minha cabeça, a imagem que tenho dela não combina, ficaram em silêncio por um tempo.
- Hina amor, você sabe que te amo muito? - Fechei meus olhos, com a pontada que deu no coração.
- Eu sei amor, também amo você - Desci as escadas, entrei no meu quarto, abri a porta da varanda e sentei no banquinho de madeira.
Sakura sua idiota por que fica se torturando? Aceitei o fato que ele seguiu enfrente, aceite a realidade.
Então é isso por toda minha adolescência eu amei Sasuke Uchiha, e agora onze anos depois eu finalmente entendi que não era para ser, meu coração pertence ao Kakashi, fechei meus olhos lembrando do prateado. Só tenho que organizar meus pensamentos, sim fiquei chateada por ele nunca ter falado que me ama, mas não importa mais, amanhã vou me declarar ao Hatake.
Dormi com todos esses pensamentos girando na minha cabeça.
Acordei onze horas, com o corpo todo dolorido, levantei da cama e fui me arrastando tomar banho, coloquei um vestido rosa claro com algumas flores, uma sapatilha dourada e minha bolsinha de lado preta.
Fui até a cozinha e encontrei apenas o Sasuke lá, geralmente aos sábados ele fica em casa agora, na minha época ele só trabalha, sentei na mesa.
- Bom dia ou boa tarde Sasuke - Me servi com uma panqueca.
- Já são meio dia então é boa tarde Sakura - Respondeu.
- Onde está os outros? - Coloquei uma garfada na boca apreciando o sabor.
- Hinata levou eles até a casa das avós - A campainha tocou, alguns minutos depois minha mãe apareceu.
- Mãe - Levantei e a abracei.
- Senhora Haruno - Cumprimentou o Uchiha.
- Vim fazer uma visita surpresa - Se sentou na mesa ao meu lado - Aproveitei para trazer esse vinho maravilhoso - Mostrou uma garrafa de vinho e abri a boca surpresa.
- Mãe não acredito esse vinho não é o dá coleção da senhora? Ele é muito caro deve valer uns dezessete mil, é de 1962 - Balancei a cabeça - Não posso deixar a senhora fazer isso - Ela apenas riu, se levantou e foi até a cozinha, voltou minutos depois com o vinho em três copos, deu um para mim e o outro para o Sasuke.
- É bom que não façam desfeita então, quero comemorar a volta da minha filha apenas - Ergueu a taça, a contragosto bebi um tanto o moreno ficou só olhando - Não vai fazer desfeita não é Sasuke? - Abriu um largo sorriso quando ele bebeu um tanto da taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
FanfictionNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...