Hinata Hyuuga
Fiquei alguns minutos de olhos fechados, esperando o tiro me atingir, mas não senti nada, abri os olhos e coloquei a mão na boca chocada.
Mebuki Haruno tinha levado um tiro, e aquele quem puxou o gatilho era nada mais que Fugaku Uchiha, pai do Sasuke. Cai de joelhos no chão atordoada, os dois se encararam por um tempo, antes dela cair ao chão, começando a tossir sangue.
- Fugaku - Falou seu nome de maneira apaixonada.
- Por que Mebuki? Por que fazer a vida do meu filho e da sua filha um inferno por conta de apenas uma vingança - Ela riu.
- Eu só queria estar com você e foi por causa do Sasuke que você - Começou a tossir - Não me quis mais, eu amo você - Declarou.
- Você é uma mulher mesquinha e nojenta - Ela riu em meio ao sangue.
- Eu matei muita gente para te alcançar, principalmente a mãe daquela ali, lembra como eram amantes? Você e a mãe da Hinata, eu queria você apenas para mim, então dei um fim nela - Olhei horrorizada para a mulher.
- Eu a amava, assim como amo minha mulher agora - Ela riu.
- Você tinha que ter amado apenas a mim Fugaku, como naquela noite, enquanto as estrelas nos observava - Fechou os olhos - Como aquela noite... - Aos poucos seu peito parou de subir e descer, o homem foi até ela e verificou seu pulso.
- Está morta - Falou simplesmente - Desculpa por isso Hinata, foi tudo minha culpa - Suspirou - Pedi para meus homens ligar para o Sasuke em pouco tempo ele chega - Ficamos em silêncio por um tempo - Sobre sua mãe, não conte ao seu pai, isso só o magoaria, eu a amei, mas Mikoto é a mulher da minha vida - Assenti.
- HINATA - Alguém gritou, virei o rosto e vi Sasuke correndo na minha direção, comecei a chorar descontroladamente antes dele vim me abraçar - Senti tanto medo, que algo acontecesse - Tocou meu rosto - Não se machucou? - Neguei - Vai ficar tudo bem, estou aqui - Ouvi as sirenes ao longe.
Finalmente esse pesadelo acabou.
[...]
Dois meses depois
Sakura Haruno
Olhei minha filha conversando alegremente com o Boruto, no jardim da mansão da Hina e do Sasu, os dois anularam o divórcio e são um casal novamente, o que me deixou aliviada.
Kakashi e eu começamos a ter um relacionamento saudável depois de anos, nada de mãe malucos, comas ou traições que não são traições, apenas momentos felizes. Kakashi levantou nervoso e olhou para todos os presentes.
- Eu queria falar algo, faz um tempo que venho pensando nisso, doze anos na verdade, eu nunca estivesse tão feliz em toda a minha vida Sakura - Me olhou intensamente - Não sei como viver sem você mais, o meu coração é completamente seu, só quero olhar seu sorriso todos os dias quando acordar, quero caminhar em direção ao futuro com você, eu amo você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado - Pegou minha mão e se ajoelhou no chão - Quer se casar comigo? - Meus olhos se encheram de água.
- Sim - Pulei no seu pescoço, chorando feito uma boba, todos aplaudiram.
[...]
Quatro meses depois
Encarei meu vestido pela milésima vez, passei a mão nervosa no meu cabelo.
- Saky? - Olhei para trás.
- Há Hinata como você fez isso duas vezes? - Ela riu.
- Não sei também - Venho até mim e me abraçou com cuidado - Vai dar tudo certo, só olhe para o noivo ele está bastante nervoso - Mordi a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
FanfictionNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...