8 anos atrás
Sasuke UchihaA notícia me abalou de certa maneira tinha ainda um pouco de esperança que ela acordasse, não sabia para onde ir então fui para até a única pessoa que podia me aconselhar, toquei a campainha do apartamento, a porta se abriu.
- Sasuke? Aconteceu algo? - O encarei.
- Itachi preciso de ajuda - Entrei, sentei no sofá e coloquei a mão no rosto - Fui ao hospital pegar a Hinata, ela tem uma rotina de levar a Mai para ficar com a mãe todos os sábados, sabe como ela sempre gentil fez até um blog e colocou tudo sobre a Mai para um dia se a Sakura acordar saber o que aconteceu - Sorri com a lembrança da morena de olhos peroladas.
- Qual o problema?
- Então o médico pediu para nós ver e falou para seguir com minha vida, que talvez ela nunca acorde, o que eu faço?
- Você ainda ama a Hinata?
- Você sabe que sim, sou louco por ela desde sempre, mas ela só tinha olhos para o Naruto, e eu a Sakura ficamos por conveniência - Não queria admitir que ela me embebedou em uma festa, até confundir ela com a Hinata e irmos para a cama juntos - Casamos só por causa da Mai, a gente nunca se amou essa é a verdade e no fundo ela sabe disso - Itachi me avaliou por um tempo.
- Então está resolvido Hinata está solteira - Bufei.
- Mas eu não.
- Nada impedi o divórcio - Revirei os olhos.
- Só o fato dela estar em coma.
- É só anular o casamento, se comprovar que ela não vai acordar vai ser bem fácil - Suspirei.
- Vou fazer isso, mas será que a Hina vai me aceitar?
- Isso só o tempo dirá meu irmão.
7 anos atrás
Hinata UzumakiPor algum motivo Sasuke deu um jeito de anular o casamento com a Sakura, será que ele encontrou outra? Só o pensamento fez meu coração se apertar, estamos quatro anos morando juntos, esse bimestre término minha faculdade, minha vida está ótima.
O problema é que ando sentindo coisas estranhas em relação ao Sasuke, coisas que só senti com Naruto, pensar nele não me trás mais dor, fico feliz pela nossa história, claro que ainda sinto saudades dele.
Semana passada fui lavar a roupa e entrei no quarto do Uchiha o encontrando deitado na cama sem camisa, senti minha bochecha se avermelhar na hora. Outro dia, senti meu coração disparar quando ele me abraçou e todos os meus pelos se arrepiarem, chamei a Hanabi para conversamos.
Deixei as crianças brincarem na área de brinquedos do shopping e me sentei em uma mesa que tinha do lado com ela.
- Você parece seria Hinata - Coloquei a mão na cabeça.
- Hana está acontecendo alguma coisa comigo - Olhei aflita para ela.
- O que?
- Estou sentindo coisas estranhas em relação ao Sasuke, meu coração disparado, sinto ciúmes se alguma mulher fala com ele, sinto vontade de estar com ele o tempo todo, as vezes até quero beija-lo - Hanabi começou a rir.
- Você está apaixonada, sabia que isso ia acabar acontecendo - Estreitei meus olhos.
- Não posso estar sentindo isso, posso?
- Claro que sim, com um gato daqueles sempre do seu lado, vocês já agem como uma família, a filha dele a chama de mãe e o seu filho o chama de pai, só falta dormirem na mesma casa, se chamarem de amor e ter o sobrenome dele - Pegou na minha mão - Hinata se permita sentir, Naruto não ia querer que ficasse reclusa quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
Fiksi PenggemarNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...