Se Redescobrindo

1.2K 79 48
                                    

Hinata Hyuuga

Apesar do que me aconteceu ontem não senti remorso, estranhei não ouvir choro de bebê, nem o despertador tocando, abri meus olhos aos poucos, passei a mão pelo abdômen do homem ao meu lado, arregalei os olhos quando senti músculos bem definidos.

Eu dormi com o Kakashi.

Observei seu rosto sereno, ao contrário do que imaginei não me senti arrependida, mas tranquila comigo mesma, foi muito errado o que eu fiz, eu sei, não é assim que uma mulher adulta deveria agir.

Só que foi tão bom fazer algo que ninguém esperava, provar que posso ser bem mais do que apenas a Hinata doce e gentil, que faz tudo pela família.

Eu amei Naruto com todo meu ser, e ele se foi, me deixando sozinha com um bebê de colo, depois venho o Sasuke, realmente o amei muito, fui fiel, cuidei da nossa família, mesmo dando tudo de mim, ele não pensou duas vezes em me trair.

Ficar com o Kakashi, foi libertador de certa forma, mostrou que não preciso chorar por homem algum, isso é bom espero, me ajudou a me redescobrir, como mulher.

Admirei o rosto do Hatake, ele tem uma cicatriz no rosto sempre quis saber como ele a ganhou, nunca tinha visto seu rosto, até aquele beijo, e me surpreendeu o quão bonito é, a boca dele abriu em um sorriso.

- Vai ficar me admirando? - A voz dele saiu rouca.

- Só estava pensando - Corei por ter sido pega no flagra.

- Já se arrependeu? - Perguntou ainda de olhos fechados.

- Acabei de descobrir que não estou nem um pouco arrependida - Abriu os olhos, se virou ficando por cima de mim.

- Então se eu por acaso te beija-se agora, não sentiria arrependimento? - Mordi a boca, pensativa.

Me arrependeria disso? A merda já tava feita, sorri.

- Não, não me arrependeria - Falei.

- Vamos aproveitar que hoje é domingo e não tem nada para fazer, sei que no momento que sairmos de quarto, você vai fingir que nunca aconteceu - Beijou meu pescoço.

- Você tem razão Kakashi - Sua íris castanhas estão escuras, desceu a boca aos poucos e me deu um beijo calmo, se separou e olhou em meu olhos por um tempo.

- Vamos tomar banho - Falou por fim.

- Claro - Saiu de cima de mim, desci meus olhos por todo seu corpo.

- Admirando? - Sorriu safado.

- Talvez - Levantei, vermelha cobrindo os peitos, soltou uma gargalhada.

- Não se preocupe, já vi o que tinha que ver - Suspirei e retirei a mão, deu um sorriso latino.

- Vamos ao banho - Falei.

Caminhei na frente, sentindo seus olhos em mim, abri o chuveiro, entrando na água morna, senti braços fortes rodeando minha cintura e beijos no meu ombro.

- Você é muito linda Hinata - Fechei meus olhos apreciando as carícias dele.

- Obrigada por ser um bom amigo Kakashi - Suspirei.

- Posso ser seu amigo mais vezes se quiser - Virei e o encarei.

- Você não presta - Colou sua boca na minha, me puxando para cima, cruzei minhas pernas nele, sentido seu membro em contato com a minha intimidade, gemi quando sua língua brincou com meus mamilos.

- Há Kakashi - Suspirei.

Senti a parede gelada nas minhas costas, seu membro escorreu para dentro de mim, gemi de prazer, segurei em qualquer lugar para me apoiar, e comecei a pular no seu colo, não foi a primeira vez que transei no banheiro, gozamos juntos, completamente exaustos, desci, e quase cai no chão pois minhas pernas estão bambas, o prateado me segurou.

Entrelaçados - Sasuhina Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora