Hinata Uchiha
- Vem amor, vem para a mamãe - Yuki apoio os pezinho no chão ao qual Mai ajudava apoiar e venho na minha direção seus primeiros passinhos, beijei ele - Que coisa mais linda esse meu filho - A pequena Uchiha gritava de felicidade.
- Ele andou mamãe - Sorri para ela, Yuki se apoio no sofá e ela correu me abraçar me jogando no chão, comecei a fazer cosquinhas - Isso não - Falou entre risadas, recentemente ela anda meio área, olhei para a minha filha sentindo o coração apertado, encarei seus olhos verdes, o sorriso encantador que carrega os cabelos prateados e curtos,o deixou os cabelos curtos, fiquei apenas a olhando por alguns segundos, antes de colocar a mão no meu rosto - O que foi mamãe? - A abracei, começando a chorar.
- Querida eu amo muito você sabe disso não? Vou estar sempre do seu lado - Limpou minhas lágrimas.
- Não se preocupe, você sempre será minha mãe do coração, amo muito você - Nos levantamos, me encostei no sofá ela sentou no meio das minhas pernas, fiz carinho no seu cabelo - Mãe, por que seus olhos são perolados?
- Não sei querida, só sei que eu sofria muito na escola por causa deles, me chamavam de cega - Fiz careta.
- Mas eles são lindos, queria ter seus olhos, a senhora está preocupada que eu fique com a minha outra mãe? - Suspirei.
- Um pouco, sabe que vou te apoiar se quiser ficar com ela, eu e o papai estamos torcendo para que fiquem bem, mas não vou negar que meu coração se aperta com a possibilidade de ficar sem você - Ela sorriu.
- Não se preocupe - O pequeno Yuki soltou um gritinho quando a porta se abriu, Sasuke entrou e venho na nossa direção, ele apoio as perninhas no chão e correu na direção do moreno que o pegou no colo.
- Não acredito você já está andando? - Deu um monte de beijos no garotinho, depois se sentou do nosso lado no chão, beijou a Mai e me deu um selinho - Oi meus amores, Yuki elas não são lindas? - O pequeno saiu do colo do pai e voltou para os brinquedos do chão.
- E eu papai não sou linda? - Himaware chegou e colocou as mãos na cintura, segurei o riso, ele a puxou fazendo cosquinhas nela.
- Vocês são lindas - Falou.
Olhei para a minha família e sorri, tão lindos.
- Onde está Boruto amor?
- Na casa de um amigo, já que ele vem, aquele menino não para um momento - Meu loiro adora ir na casa dos amigos brincar, acho que ele se sente sozinho as vezes, ainda mais recentemente com a volta de Sakura.
- Vou tomar um banho - Se levantou.
- Amor depois você pode ficar com as crianças? Quero passar algum tempo com o Boruto - Me olhou por algum tempo.
- Acho que precisa mesmo - Subiu as escadas.
Assim que Boruto chegou o fiz tomar banho, despedi das crianças, sentamos no carro, passei a mão no rosto dele, acho que ando muito emotiva.
- Boruto amor, tem algum lugar que queira ir? Ou algo que queira comer? - Pensou por um tempo.
- Quero ir a praia ver as estrelas - Que inusitado.
- Tudo bem querido - Comecei a andar com o carro, o caminho ele contava sobre como foi na casa do amigo, assim que chegamos ele correu para se sentar na areia, fiz o mesmo que ele.
- Aqui é tão lindo, acho que vai ser meu lugar preferido a partir de hoje - Falou sorrindo.
- Por que diz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados - Sasuhina Livro 2
FanficNaruto e Sakura sofreram um acidente, as notícias não poderiam ser piores. Hinata sem saber o que fazer acaba se apoiando em seu amigo Sasuke, que sempre foi apaixonada por ela. O que acontece quando dois corações se encontram? Hinata seria capaz d...