capítulo dois: Alice coolin- Porquê?

484 27 7
                                    

Já fazia bastante tempo, desde que Yvan errou comigo... e eu senti as mudanças correndo por dentro e por fora de mim.
Meu cabelo havia crescido, estava descuidado, assim como todo meu rosto.
Cheio de olheiras e pálido, sem aquela bela cor rosada.
À minha mente e meu coração começaram a bloquear quaisquer tipos de sinais que indicassem amor.
Agora, então, eu já não amava nem mais a mim mesma.
Ao chegar em meu quarto, peguei minha toalha e tomei um banho quente... pra esquentar meu corpo e relaxar um pouco.
À água escorria por mim inteira, fazendo com que eu tenha uma sensação de "paz e calmaria".
Mas, isso acabou quando comecei a pensar em como eu e ele estávamos.
Estávamos tão bem, e nos amando tanto!
Oh pois, eu não sabia que aquele amor que sentimos não se tratava de uma mentira.
O amor que ele sentiu, era mentira!
Os nossos vícios, os pensamentos em nossas mentes... Estávamos superando juntos. Ele disse que não ia me machucar nunca.
Mas as palavras são tão traiçoeiras quanto as ações. E Yvan lautner demonstrou isso da pior maneira.

- Alice, filha? Está pronta?

Ouvi a voz da minha mãe me chamar do outro lado da parede.

- Só mais uns minutos, mãe.

Peguei meu roupão e me enrolei nele, me enxuguei e sem pensar muito coloquei um short e uma blusinha.
Penteei meu cabelo e desci as escadas.

- Vamos mãe?

- Sim filha, está com as chaves?

- Sim, mãe.

Ela trancou a porta do apartamento e saímos para o calor das ruas do Rio de Janeiro

Mais Fria Que A Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora