capítulo dezenove: Alice coolin- antes

169 16 1
                                    

Depois de andar por um curto tempo, vi uma parte da praia lotada de pessoas, e muitas luzes coloridas e chamativas no local.
- Oh, deve ser aqui!
Cheguei mais perto, e vi um homem alto ao lado de um open bar, com vários papéis na mão.
- Olá, Aqui é a festa das cores?
Perguntei.
- Sim, bem vinda senhorita. Seus ingressos porfavor.
Ele estendeu a mão e dei meu ingresso à ele.
- Divirta- Se.
- Muito obrigada!
Passei por ele e fui até as muitas pessoas que estavam ali, todas bem vestidas.
Tudo estava lindo, as muitas luzes coloridas iluminavam o mar, o palco grande e extenso estava mais iluminado ainda.
Os quiosques e open-Bar estavam abertos, cheio de luzes brilhantes também.
Me encantei com toda aquela beleza de uma festa à beira da praia...
Resolvi me sentar em uma das mesas de algum dos quiosques e tomar algo enquanto eu esperava a garota que combinou de estar na festa comigo mais cedo, a cabeleireira.
Ela ainda não tinha me dito seu nome.
Peguei meu celular, agendei o número dela aos contatos e mandei uma rápida mensagem.

Alice: olá! é a Alice coolin, já estou esperando você na festa.

Desliguei meu celular e olhei para o palco. Para o mar. Para as pessoas...
E comecei a pensar, em como tudo mudou tão rápido em apenas um ano.
Há um tempo atrás, eu estava com ele na igreja de calvary Faith, orando ao lado dele e ainda estávamos timidos com relação ao amor.
E, semanas depois estávamos no lugar mais bonito e alto da TW, de onde poderíamos ver a lua e a cidade inteira, cobertos pelo céu estrelado e dançando na noite. Nos declarando, e revelando tudo oque sentíamos...
E apenas poucos dias depois, já estávamos namorando, nos abraçando e nos amando tanto....
Tentando lutar contra nossos próprios vícios, sendo fortes e superando...
A ilusão de que tudo daria certo tomaria nossos corações, e ele se deixaria levar pelos seus vícios achando que eu nunca descobriria ...
Porém eu havia descobrido da pior forma.
Com Yvan me humilhando na frente daquelas duas garotas, e eu quase acabando como uma suicida.

Mais Fria Que A Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora