capitulo dezessete: Yvan Lautner- Tentar ser forte

181 14 1
                                    

Passei as mãos pelo meu cabelo e senti meus olhos ficando pesados...
Fazia dias que eu não dormia direito, meu corpo estava cansado.
Eu estava morrendo psicologicamente e fisicamente.
Me lembro do dia que eu disse que a amaria até a minha morte chegar...
E ainda a amo, porém não serei mais correspondido por ser um lixo humano que só erra.
Sai do box do banheiro, escovei meus dentes e por um momento me olhei no espelho.
Depois desses meses eu estava acabado.
Meus olhos estavam cansados, minha feição era triste e cinzenta, eu me sentia um morto-vivo sem minha Alice.
Tudo oque eu mais queria era tê-la de volta, mas, será que eu conseguiria?
E o pior...
Eu merecia ?
Dei risada de mim mesmo e neguei com a cabeça.
- Claro que não, Yvan lautner. Olhe para toda a desgraça que você causou na garota que te amava, ela nunca vai te querer de volta.
Respirei fundo depois de ter dito toda a verdade cortante pra mim mesmo e me enrolei na toalha, indo pro quarto.
Fechei as cortinas e me troquei.
Coloquei uma camiseta cinza e um short moletom azul.
Mexi um pouco no cabelo, tirei os óculos e deitei na cama.
Estava tão cansado e destruído, que senti meu corpo ser imergido cada vez mais nos cobertores macios da cama sofisticada de hotel, o frio do ar- condicionado me deixava confortável e me fazia querer dormir.
Chorei mais um pouco antes de pregar meus olhos, pra esquecer de tamanha dor que estou passando.
Por acreditar que eu pudesse ter a minha linda Alice de volta.
O que claramente, seria impossível.

Mais Fria Que A Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora