capítulo vinte e nove:Yvan Lautner- Entendendo

168 12 3
                                    

Acordei devagar, com uma luz branca em meu rosto.
Abri meus olhos, e vi que eu estava em um lugar estranho...
Demorei um tempo pra processar e depois de um tempo vi onde estava, em um quarto de hospital.
- O-oque Aconteceu?
Eu perguntei procurando por alguém pra me dar respostas.
Em pouco tempo meus olhos se encontraram com os da mãe de Alice.
-Yvan! Você acordou...
Porquê ela estava aqui? Eu errei, errei feio...
Eu vi o jeito que Heleny olhou pra mim quando pedi a Alice que fosse comigo pegar minhas malas...
Ela queria que eu ficasse distante.
- H-Heleny? Porque está aqui?? E-Eu...
Uma dor de cabeça terrível me invadiu e ao invés de terminar de falar, eu apenas apertei meus olhos com força, esperando a dor sumir.
Ela veio até mim.
- Você está bem meu filho?
Filho?
Eu Sabia que não merecia ser chamado assim.
Mas além de tudo eu queria saber o porquê de tudo isso.
- E-Eu acho... que sim.
Respirei fundo, pra tentar suportar a dor e perguntar a Heleny tudo oque eu tinha que saber.
Minha cabeça doia muito, eu estava nesse hospital e eu não lembrava muito bem do que tinha acontecido.
-Porque eu estou aqui?
Eu perguntei confuso.
- Yvan... uma camionete te atropelou.
Um 'O' se fez em minha boca, enquanto eu lembrava aos poucos do que tinha acontecido...
Sim, aquela festa, a Alice lá...
Ela começou a beber igual uma maluca e nós dois estávamos bêbados e brigamos feio.
Eu corri atrás dela implorando seu perdão, porque sem ela... Eu não existo.
E aquela maldita camionete...
Eu me joguei na frente de Alice pra que ela não fosse atropelada.
Ah, como eu amo aquela garota.
Ela me disse tantas coisas horríveis que me quebraram por dentro.
Mas eu merecia, afinal eu quase fiz com que ela cometesse suicídio.
Porém eu quase morri pelo perdão dela. E eu estou morrendo aos poucos sem ela ao meu lado.
- Yvan?
Respirei fundo e perguntei oque eu mais precisava saber à Heleny.
- A-Alice... como ela está? Me diga porfavor senhora Heleny... Eu sei que não mereço saber, mas....
Heleny deu um sorriso.
- Yvan, antes eu quero te agradecer por ter salvado a minha filha... muito obrigada! E eu tenho uma boa notícia pra você. Meu filho.
Eu estava realmente confuso, mas pelo menos eu sabia que a minha linda Alice estava bem.
Mas... que notícia era essa?
- Que notícia É?
Heleny segurou a minha mão e sorriu gentilmente.
- Você vai ver.
Depois de alguns minutos o médico veio e entrou no quarto, com vários papéis na mão.
- Bom dia, senhorita Heleny coolin e Yvan Lautner, é isso?
Assentimos no mesmo instante.
Heleny respondeu.
- Sim. Doutor Giullio não é ?
O médico assentiu.
-isso, Eu vim trazer os papéis da alta do paciente, ele vai ser liberado para ir pra casa após alguns minutos, você precisa de atestado?
Pensei, eu perdi a minha viagem de volta pro brooklyn, talvez se eu apresentasse o atestado eu poderia recuperá-la.
- E-Eu perdi um vôo ontem à noite, então acho que preciso.
O médico assentiu.
- Certo, vou fazer seu atestado e você será liberado.
- Obrigado.
Eu disse e o médico saiu.
A mãe de Alice pegou o celular dela e ligou para alguém.
Algo em meu bolso vibrou e tocou, eu o peguei.
Era o celular de Alice, estava comigo desde ontem à noite!
- Porque o celular dela está com você, Yvan?
Respondi.
- ela estava bêbada senhora Heleny, e esqueceu o celular em uma das mesas, Então eu o peguei  pra devolver à ela mas Alice Sequer quis olhar na minha cara.
Heleny me olhou um pouco triste.
- Ah, me desculpe por isso Yvan, eu fiquei com medo...  De que Alice se ferisse mais ainda ficando perto de você. Então eu dei conselhos à ela pra que ela se afastasse. Eu não queria que ela tentasse suicídio de novo...
Me espantei um pouco, mas eu entendi... Ela não queria ver sua filha morta.
E eu também não queria vê-la desse jeito.
Eu não suportaria.
Então, eu entendi o porquê de Heleny ter feito isso.
- É... tudo bem eu acho, eu entendo oque você pensa como mãe... senhora Heleny.
Ela sorriu.
- Mas eu já te perdoei, meu filho... não se culpe mais, não se culpe por um erro do passado. Eu estava errada por tanto te acusar. Mas agora eu entendo que você realmente ama a minha Alice.
Assenti enquanto pensava nela.
A imagem de Alice nunca saia da minha mente.
Aquele lindo cabelo castanho médio, suas bochechas coradas e olhos brilhantes.
Fora aquele corpo maravilhoso...
Alice era a minha garota dos sonhos.
Não tanto pela aparência, mas ela veio quando eu mais precisei, Ela veio me iluminar quando eu estava na minha escuridão particular, Alice me protegeu e cuidou de mim, sem que eu merecesse.
E eu queria ficar com esse garota pra sempre.
Eu espero que a minha pequena me perdoe, assim como Heleny me perdoou, e isso tirou um pouco da culpa que eu sentia.
Interrompendo meus pensamentos, uma enfermeira entrou pela porta do quarto.
- Yvan lautner, você tem uma visita.

Mais Fria Que A Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora