Eu estava sentado em um banquinho de frente pra praia, um lugar bem fácil de ser localizado.
Estava calor, havia algumas pessoas ali, se banhando na Praia.
Minha mala estava do meu lado no banco, e eu estava com meu celular em mãos.
Pedi um táxi de aplicativo, e enquanto eu esperava, pensei em ouvir uma música.
Sim, pra aliviar...
Abri a minha mala, a procura dos meus fones.
Porém achei outra coisa.
Vi a linda fita de cetim branca, que eu havia colocado no cabelo de Alice meses atrás quando fomos ao show de John legend.
Fiquei olhando por alguns minutos, lembrando totalmente do quanto ela estava linda naquela noite.
Aquele batom vermelho em sua boca...
Aquele olhar maravilhoso que me fazia viajar em outra dimensão.
Como estava perfeita a minha princesa.
Mas, as boas lembranças foram interrompidas da minha cabeça quando olhei para o calçadão da praia de relance.
Vi Alice, andando com a mãe dela na beira da praia.
Um pouco distante de mim.
Peguei a fita branca e a coloquei em meu bolso pra me lembrar dela.
Na distância em que estávamos, vi Alice olhar pra mim disfarçadamente e depois pegar o celular.
E Deus... Ela estava com aquele vestido azul. Aquele azul que só combinava com as curvas do corpo dela...
Meu celular tocou.*1 nova mensagem de Alice coolin
Minhas mãos tremeram e suei frio, entrei no Whatsapp.
Alice: Bloqueie meu número, por favor.
Yvan está digitando...
Yvan: Eu sei que você ainda me ama, pequena.
Alice: eu ODEIO VOCÊ!!!
Yvan: você gostou do beijo. Eu sei.
Alice send emoji
Alice:😡
Alice: eu tenho nojo de você Yvan.
Alice: tenho nojo do que você fez comigo! Tenho ânsia de lembrar daquela noite ! Pensando que você me amava!
Yvan está digitando...
Alice : eu pensei que estávamos superando nossos vícios.
Pensei que estávamos juntos eu e você contra o mundo.
Eu pensei ter encontrado o meu "chapeleiro maluco".Alice: Mas A Alice aqui estava iludida não é?
Agora ela tem que recorrer ao "Beba-me" pra esquecer TUDO OQUE VOCÊ FEZ!!Yvan: Alice, me perdoa por favor. Não quero que você continue se drogando com esses remédios!
Alice send emoji
Alice : 😂
Alice : se você realmente me amasse não teria cedido ao seus vícios naquela noite!
Se você me amasse teria pensado em mim!
Você disse naquele avião que iria manter sua promessa E VOCÊ ME ENGANOU!
Eu quero distância de você!
DISTÂNCIAYvan send emoji
Yvan: 😕😓
Alice está digitando...
Alice : Chega ! Eu vou te bloquear! Quero você longe de mim! Eu cansei de todas as suas mentiras !
Yvan : por favor Alice...
Alice : adeus Yvan lautner.
Alice send emoji
Alice: 👋
Alice coolin blocked Yvan
lautner
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Fria Que A Neve
RomanceCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Alice coolin sentiu a dor de ser machucada por quem mais amava, e resolveu se tornar totalmente diferente da garota doce e gentil que era, para superar o amor, que ela agora, diz ser um sentime...