capítulo dezoito: alice Coolin- Esquecer!

181 15 1
                                    

Pessoaaaal,  tem uma música em cima, coloquem ela na parte em que eu avisar pra colocar okay?
Boa leitura :3

______________________________________

- Pode ir minha menininha, mas, leve a conchinha com você e jamais se esqueça do que eu lhe disse.

Assenti alegre e emocionada pelas palavras de encorajamento da minha mãe enquanto pegava a conchinha e colocava no bolso do meu short.

- Sim mãe ,  eu jamais vou esquecer! Eu amo a senhora!

Abracei minha mãe e ela me deu um beijo no rosto.

- Também te amo muito minha bebê! E ah! Eu vou comprar seu ingresso e levar lá pra você, certo?

Sorri, animada.

- Perfeito, mãe! Estou indo,Tá bom?

- Sim filha, cuidado com a rua !

Minha mãe sempre foi o tipo de mulher preocupada com a filha única...
Isso fazia com que eu me sentisse importante.

- Pode deixar mãe.

Me levantei da areia, tirando o excesso da mesma que estava no meu short e segui andando pela praia até o apartamento de minha mãe.
Andei devagar, sentindo o ar fresco do Rio, olhando o mar que ia se distanciando a cada passo que eu dava.
Me senti... bem! Pela primeira vez depois de meses.
Depois dos meses de dor que tive que suportar por ele ter mentido pra mim e me humilhado.
Mesmo ainda lá no fundo o amando, eu o odeio também.
E meu ódio é maior que meu amor por ele.
E eu vou lutar até o fim pra tirá-lo da minha mente!
Ao chegar no apartamento, fui subindo as escadas pra me exercitar um pouco e logo lembrei...
De quando estávamos subindo as escadas juntos.
E isso deu corda pra que eu me lembrasse de todos os nossos momentos juntos, coisa que eu realmente não queria lembrar!
Quando menos imaginava, lágrimas caíram do meu rosto ao pensar que tudo poderia ser diferente.
Abri a porta com a chave que estava em meu bolso e entrei no apartamento.
Decidi tomar um banho pra me sentir melhor, e fui pegar minha toalha.
Fui aonde estava minhas coisas, no quarto de visitas e vi a cama em que dormimos juntos, eu e ele.
Ah, como eu o odiava!
E também o amava... Mas o odiava mais ainda!
Me joguei na cama e comecei a chorar, meus olhos viraram duas grandes cachoeiras.
Passei minutos e minutos chorando, sem cessar e me sentindo solitária e cheia de dor.

(Coloque a música pra tocar agora!)

- PORQUE EU AINDA AMO VOCÊ? DEPOIS DE TUDO OQUE VOCÊ FEZ COMIGO?

Eu disse pra mim mesma enquanto eu chorava pensando naquele idiota.
Espera, O Quê?
Não! Eu tenho que esquecê-lo!
Coloquei a mão no bolso do meu short e peguei a conchinha que minha mãe havia me dado.

" Não se deixe acabar como essa concha, filha, vazia e sem oque mais lhe é valioso, o amor que você tem por si mesma."

Sorri em meio às lágrimas, enquanto passava a mão pelo meu rosto.

- Eu serei feliz sem precisar de você!

Me levantei da cama, prendi meu cabelo e coloquei uma musica animada.

- Eu vou superar tudo por mim mesma.

Eu disse e peguei algumas maquiagens que eu havia trazido e um dos meus esmaltes tom pastéis e peguei um vermelho- Rosado.
Passei toda a tarde me arrumando e cuidando de mim,  sequei meu cabelo com o secador para que o procedimento que fiz na cabeleleira  não desmanchasse, tomei um banho quente, me perfumei e fiz uma linda maquiagem caprichada.
Um delineado preto esfumado, com um batom vermelho vinho.
Soltei os cabelos de forma que eles ficassem escorridos e lisos.
Depois fui até a minha mala escolher a roupa ideal.
Short e blusa ? Não.
Saia? Não.
Optei por um vestido preto colado de alça fina e de sapato escolhi um tênis preto com seus lados trabalhados em veludo da mesma cor.
Depois de tanto tempo, largada e quebrada por tudo oque Yvan fez,  me olhei no espelho e me senti viva. Mudada...
Como se eu estivesse prestes a viver a vida mais perfeita do mundo sem precisar dele.
Dei um sorriso pra mim mesma no espelho, e peguei meu celular.
Para perguntar à minha mãe sobre o ingresso da festa das cores.
Eram 18:54.
Mandei uma mensagem à ela.

Alice: Hey,mãe! Onde está o ingresso da festa?

Alice send a emoji

Alice:😊

Heleny está digitando...

Heleny: Oi minha bebê!☺️

Heleny está digitando...

Heleny : esqueci de avisar! Me desculpe. Deixei na recepção pra você, pode pegar com qualquer um que estiver .😉

Alice send a emoji

Alice: 🥰

Alice: Obrigada mãe! Amo você!😘

Alice send a photo.

Alice: como estou mãe?🤗

Heleny está digitando...

Heleny send a emoji.

Heleny: 😱

Heleny: como esta linda a minha menina! 😮

Alice está digitando...

Alice: muito obrigada mãe! Amo você!

Heleny está digitando...

Heleny: também te amo minha flor! Boa festa e divirta-se!😘

Heleny send a emoji

Heleny🥳
____________________________________

Desliguei a tela do celular, peguei minha pequena bolsa cor nude- Rosada e coloquei meu celular nela.
Fechei a porta,  e desci de elevador até em baixo na recepção.
Fui até a recepcionista no balcão.

- Olá, boa noite! A senhora Heleny coolin deixou por acaso algum ingresso para a filha dela aqui?

Perguntei com um sorriso meigo no rosto.
A recepcionista  me respondeu gentilmente.

- Deixou sim, você é a Alice não é? Filha dela?

Assenti.

- Certo, aqui está o ingresso.

Sorri para ela.

- Obrigada! Boa noite.

Ela agradeceu e eu andei até a praia, na noite calma e calorosa do Rio de Janeiro.

Mais Fria Que A Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora