Alice olhou pra mim por um tempo, não Disse nada, depois deu mais um gole em seu drink e voltou a olhar pra mim.
- Você está certo mesmo, porque te perdoar? meses atrás eu não tinha entendido e me culpava muito mais do que me culpo hoje, mas agora vejo oque você fez, Yvan. Você quase fez com que eu estivesse à sete palmos abaixo da terra, porque perdoar você, não é mesmo?
Eu não pude conter a dor, as marcas profundas que eu tinha em mim depois de ter feito tudo errado...
E todas essas palavras que Alice disse, me causaram uma destruição terrível por dentro.
Mas eu sabia que tudo oque ela tinha dito era verdade.
- Alice... me perdoa, porfavor. Eu reconheço meu erro, sei que acabei com tudo, e também sei que você jamais vai voltar a me amar, mas...- que bom que você sabe, Yvan lautner.
Ela disse e levantou a mão chamando o garçom.
Pensei em pagar a conta dela... isso veio em minha cabeça, não sei como, mas eu segui a ideia.- qual o valor total?
Ela perguntou ao garçom.
- cinqüenta e nove reais moça, você vai pagar com o dinheiro ou o cartão de crédito?
- Eu pago pra ela.
Quando mal peguei a minha carteira, Alice me olhou de uma forma dura.
- Eu tenho meu próprio dinheiro, não preciso que você pague pra mim.
Ela tirou algumas notas de sua bolsa e entregou ao garçom.
- Obrigado senhorita, aproveite a festa.
Ela sorriu de volta pra ele.
- Igualmente!
Alice se levantou da mesa.
Me senti trêmulo e tímido depois da forma que ela me olhou.
O doce olhar dela se transformou em um olhar raivoso, sem sentimentos.
- Ei... aonde vai?
Eu perguntei.
- Não que isso te interesse, mas eu vou dançar. A noite está linda e as músicas também. adeus, Yvan!
Ela saiu andando, sem ao menos se importar comigo ali.
Que na verdade, não se importava.
provavelmente ela aceitou com que eu me sentasse ao lado dela pra me matar por dentro com aquelas palavras, e depois ir embora...
Mas, como eu já disse varias e varias vezes, ela está certa.
Sim, eu quase provoquei o suicídio dela.
Mas... ela agora estava bebendo.
Isso iria acabar com a minha linda, a minha Alice.
E eu não quero que ela acabe como eu.
Um largado, incompreendido e jogado de qualquer jeito na rua.
Se bem que ela já me parecia estar assim, e ainda por minha culpa.
Mas bem, eu não quero ver a minha pequena princesa saindo dessa festa bêbada, inconsciente... não, jamais quero vê-la assim!
E por mais que isso vá me doer por me lembrar de como nós nos amávamos...
Eu vou cuidar dela! Não importa se ela queira ou não...
Eu irei proteger a minha Alice do país das maravilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Fria Que A Neve
RomanceCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Alice coolin sentiu a dor de ser machucada por quem mais amava, e resolveu se tornar totalmente diferente da garota doce e gentil que era, para superar o amor, que ela agora, diz ser um sentime...