capítulo vinte e oito- Alice coolin: me perdoe.

164 12 9
                                    

- Filha, eu acho que você deveria ir pro apartamento descansar e voltar assim que Yvan estiver no quarto.

Não, eu não quero descansar! Eu apenas queria vê-lo.
E pedir perdão por não ter tentado recomeçar de novo.
Por ter largado Yvan na primeira dificuldade do nosso namoro.
Eu quero poder beijá-lo
E começar do início...

- Mas mãe... Eu quero pedir perdão pra ele, e... começar do início.

Minha mãe assentiu com um lindo sorriso compreensivo no rosto.

- Eu sei minha filhinha, mas, pra isso você precisa descansar! Eu fico aqui no hospital, e você vai pro apartamento, certo? Você volta às sete.

Neguei com medo de que minha mãe fosse ficar muito cansada esperando até dar sete da manhã.

- mãe...

Ela negou.

- Não Alice, você vai sim! Você precisa recompor suas forças e voltar pra cá sã e recuperada. Às sete você volta. As chaves estão com você não é?

Eu não lembrava se tinha as pego ou não... minha mente estava confusa depois de ter bebido tanto.

- Eu sabia! Ainda bem que Eu tenho a cópia das chaves comigo, toma.

Minha mãe as entregou pra mim.

- Desculpa mãe... é que...

- Você ficou louquissima ontem e esqueceu de tudo, né? Certo, agora vai pra casa se recuperar dessa bebedeira! Mocinha, vai dar cinco da manhã! Você tem duas horas de sono!

Assenti E coloquei as chaves na minha bolsa.

- Ok mãe... Eu vou. Mas porfavor, às sete da manhã me liga!

Minha mãe assentiu.

- Eu não vou esquecer de te ligar filha, fica tranquila, agora vai. Beijos.

Minha mãe me beijou na testa e eu saí do hospital à caminho do apartamento.
As ruas estavam molhadas por conta da chuva de ontem, e o barulho das ondas do mar era algo simplesmente calmante pra mim.
Meus olhos estavam pesados por conta da noite passada, principalmente por causa de ter bebido tanto e ter chorado ao ver aquela camionete atropelar quem eu mais amava... porquê, Alice? Por que você quis esquecê-lo? Por conta de um erro que vocês dois podiam concertar juntos?
Eu reconheci que estava errada também, e que eu deveria ter dito um simples: " Você errou, mas eu te perdoo, nós vamos passar por isso juntos."
Mas ao invés disso, eu só piorei tudo.
Eu bebi igual uma maluca, dancei em uma festa e me expus ao ridículo.
Enquanto Yvan se sacrificava para ter o meu perdão e me proteger mesmo depois de eu tê-lo humilhado tanto...
Agora ele acabou atropelado por uma camionete desgovernada e estava numa sala de cirurgia, porque ele escolheu dar sua vida pela minha.
Ele Merecia sim o meu perdão, e nós poderíamos esquecer os erros e começar uma vida nova juntos.
Cheguei ao apartamento e a recepcionista ( simpática como sempre ) me cumprimentou.

- Bom dia senhorita coolin! Precisa de algo?

Um pouco tonta e com uma aparência drástica e bagunçada, agradeci a ela é continuei subindo as escadas.

- Bom dia, não, por enquanto não, muito obrigada!

Peguei o elevador e abri a porta com a cópia da chave.
Entrei para dentro e joguei minha bolsa e minha blusa de frio no sofá.

Fui para o quarto aonde estava as minhas malas e me olhei no espelho
Oh céus, eu parecia uma zumbi!
Estava com o cabelo bagunçado e feio, minhas olheiras então? Nem se fala...
Bom, eu tinha que me preparar pra sete da manhã, para que eu pudesse ver Yvan e pedir desculpas por ter sido tão dura até o ponto de ele quase ter morrido pra conseguir o meu perdão...
Fui até o banheiro e tomei um banho quente e relaxante, hidratei meu rosto com uma máscara de aveia que minha mãe sempre usava e adorava.
Depois sequei o meu cabelo com um secador e fui dormir, eu estava tão cansada... Não consegui mexer em minha mala a procura de roupas.
Me deitei na cama de toalha mesmo.
E quando menos esperei, eu apaguei de tanto cansaço e ansiedade, louca pra chegar sete da manhã logo e ir vê-lo.

Mais Fria Que A Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora