capitulo vinte e um: Yvan lautner- você.

169 14 4
                                    

Rapidamente o garçom chegou, com um copo grande e sofisticado de líquido azul, que provavelmente tinha essa coloração por causa da cerveja Skol beats.
- Obrigado.
Agradeci e tomei um pouco.
O álcool quente me dava a mesma sensação... da noite que acabou com minha vida.
Eu ainda não estava bêbado, mas a vontade de chorar ali mesmo me torturou, pois eu me lembrava bem de como foi quando eu tomei álcool escondido da Alice naquele show...
Respirei fundo, e tomei mais um gole enquanto olhava para as pessoas e ouvia as músicas que eram cantadas na festa.
Mas, meus olhos pararam por um instante, meu corpo todo estremeceu, e fiquei surpreso com oque vi...
Alice estava na festa também, perfeita. Usando um lindo vestido preto que realçava seu corpo maravilhoso...
Isso só piorou, vê-la... piorou tudo.
Por mais que ela estivesse linda.
Me machucou o fato de não poder tocá-la... beijar sua linda boca avermelhada e doce...
Isso me quebrou.
Tomei mais um gole da bebida pra tentar disfarçar o quão nervoso e triste eu estava. E continuei observando Alice, segurando as lágrimas de caírem dos meus olhos.
Ela estava do outro lado do mesmo quiosque que eu. Como não a havia percebido?
Cada vez que meus olhos a olhavam, meu coração se partia em um milhão de pedaços.
Eu me sentia inútil e machucado.
Mas pelo menos minha pequena parecia bem.
Vi ela levantar a mão , chamando o garçom e pedindo algo.
Ele saiu e minutos depois voltou com um drinque de vodka.
A Alice estava bebendo? Não, não podia ser! Ela estava cometendo o mesmo erro que eu...
Em pouco tempo ela virou todo o drink e pediu mais um.
Vi o garçom ficar boquiaberto, mas Assentir e sair para buscar mais bebida.
Não! Eu não poderia deixar ela acabar como eu!
Bêbado, jogado no meio da rua e machucado.
Virei meu copo de vodka, e fiquei durante alguns minutos criando coragem para ir até ela e protegê-la.
Decidi que iria, mesmo que isso me ferisse mais ainda, mesmo que ela me chingasse e me mandasse sumir da vida dela.
Me levantei, já me sentindo um pouco tonto com a vodka fazendo efeito, e fui até a minha princesa do país das maravilhas.

Mais Fria Que A Neve Onde histórias criam vida. Descubra agora