Alguns dias depois, eu descobri que seria meu casamento.
E é claro que eu explodi de alegria!
Eu e Yvan, passamos por tantas coisas ruins, mas o perdão e a nossa vontade de continuar lutando juntos foi maior do que qualquer erro, qualquer vício.
Resolvemos que iríamos morar no Rio de Janeiro, ficamos durante três dias planejando nosso casamento e convidamos algumas pessoas do brooklyn, (Que era onde morávamos).
Minha mãe vendeu a casa onde ela morava lá, e deu o dinheiro para que Yvan usasse juntamente com o dinheiro dele para resolver tudo.
Nós falamos que não precisava, porque conseguiríamos fazer tudo sozinhos.
Mas ela insistiu e disse que não precisava da casa, e que tinha passado da hora de vender.
Yvan não vendeu a casa dele, E combinamos de às vezes viajar pra lá e ficar na casa dele(Que agora seria nossa.)
Então tudo estava indo bem, Podemos dizer que Deus têm nos ajudado até aqui.
Eu estava em um salão, com três garotas do meu lado, uma cabeleireira uma maquiadora e uma manicure.
Elas estavam fazendo o melhor que podiam para me preparar pro meu dia especial.
O casamento aconteceria as onze da noite, ainda eram oito.
Yvan estava no caixa do salão pagando as meninas.
Depois ele veio até mim e deu uma piscadinha.
- Isso aí meninas, cuidem bem da minha esposa, Hein!
Elas riram e disseram quase uníssono
- Pode deixar!
Ele riu e veio me dar um selinho.
- Até as onze, minha princesa maravilhosa.
Eu estava nas estrelas, era o dia mais feliz da minha vida!
As horas se passaram, e eu estava um pouco cansada por ficar sentada durante tantas horas, até que a maquiadora me pediu para ver oque achei do trabalho das três.
Me levantei da cadeira, e me vi no espelho grande e iluminado que havia à frente.
Meu cabelo estava solto e liso, com as pontas onduladas, e uma linda coroa de flores brancas.
Meu olho estava marcado por um lindo delineado estilo gatinho, com uma sombra estimada cor nude e em minha boca um batom rosa claro e brilho labial.
E minhas unhas estavam todas brancas, com um pouco de brilho na ponta.
Eu estava tão bonita.
E tão feliz!
Finalmente toda dor chegou ao fim!
-OH CÉUS! COMO ESTÁ LINDA A MINHA MENININHA!
olhei pra trás, com um sorriso bobo e alegre no rosto, enquanto via minha mãe se aproximar de mim com seus olhos brilhando.
- Filha! Você está linda meu amor!!
Sorri e abracei minha mãe.
- Obrigada mãe! Eu estou tão nervosa!
Lágrimas caíram dos olhos de minha mãe.
- Minha menininha agora é uma mulher!
As lágrimas de alegria e nervosismo ameaçaram a descer pelo meu rosto, mas passei a mão embaixo de meu olho devagar.
- Mãe, para! Vai borrar a nossa maquiagem.
Dei risada e ela também.
- Seu vestido está nos fundos do salão filha, a gerente vai te levar até lá e te ajudar.
Uma mulher alta se aproximou de mim e sorriu gentilmente.
- Vamos mocinha? Ansiosa pra conhecer o seu vestido?
Sim, foi a minha mãe que escolheu o meu vestido.
Estou louca para vê-lo!
Enquanto andava até os fundos do salão, vi um relógio na parede, eram
Dez e meia.
Oh Deus! Está chegando a hora!!
Mordi os lábios, um pouco ansiosa.
- Pode entrar por aquela porta, seu vestido estará pendurado em um cabide grande, caso precise de ajuda estarei aqui.
A mulher disse
- muito Obrigada!
Eu disse e entrei pela porta.
A fechei e segui até a frente.
E o vi...
O vestido parecia ter sido tirado de um conto de fadas!
Era armado e longo, suas mangas eram de renda, com borboletas brancas brilhantes bordadas ao redor do peito e cintura.
O tirei do cabide, tirei a roupa em que eu estava e coloquei a lingerie para a lua de mel que estava ao lado do vestido.
Composta por um lindo sutiã transparente, sem bojo, que mostrava uma calcinha branca rendada, e duas lindas meias que iam até acima de meu joelho.
Me olhei no espelho, a lingerie me dava um ar fofo e sexy ao mesmo tempo.
Depois fui para a melhor parte, o meu lindo vestido de princesa!
O coloquei com cuidado, arrumando cada parte e estiquei meu braço para trás e abotuei o zíper das costas.
Me senti Como uma verdadeira princesa naquele vestido!
Arrumei meu cabelo e o coloquei pra trás, e calcei o meu salto médio que estava ao lado do vestido.
Ele era todo branco, com algumas pedras brilhantes na frente.
Assim que o calcei, sai até a parte da frente do salão.
- Ah meu Deus! Essa é a minha princesinha!
Minha mãe limpou as lágrimas dos olhos enquanto me olhava.
As outras pessoas que estavam presentes ali também diziam coisas como "Que linda" " Que vestido maravilhoso ".
Eu estava nervosa, olhei novamente no relógio de parede, eram dez e cinquenta.
- vamos princesinha da mamãe!
Assenti ainda um pouco nervosa.
Vamos sim mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Fria Que A Neve
RomanceCÓPIA E PLÁGIO É CRIME!!! DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS! Alice coolin sentiu a dor de ser machucada por quem mais amava, e resolveu se tornar totalmente diferente da garota doce e gentil que era, para superar o amor, que ela agora, diz ser um sentime...