A contragosto, Clarissa experimentou um vestido muito curto e os saltos altos de Carly, que pareceu gostar bastante do resultado. Já a garota, cujas mãos puxavam desesperadamente o vestido pra baixo, desconfortável, fez um bico de desgosto.
- Eu pareço uma prostituta de luxo.
Carly revirou os olhos.- Você tem uma auto estima incrível, Clarissa. Isso é um vestido ballonê.
Com desespero, Clarissa procurou no seu guarda roupa um jeans novo que havia comprado a algum tempo e ainda não usara. Ele era escuro, apertado, e ela se sentiria mil vezes melhor do que usar um vestido que mais parecia uma blusa. Ela amarrou um rabo de cavalo, colocou uma blusa preta que deixava os ombros a mostra em renda e colocou um colar brilhante. Era seu aniversário de namoro, e ela queria que Will gostasse da sua roupa.
- Você tem um jeito único de se vestir. Eu trocaria os sapatos, mas, você está linda, Claris. - disse Carly, com um sorriso amigável.
- Obrigada. Nem todo mundo é ou vai se tornar uma expert em moda. - Disse Clarissa, com ironia.
Carly deu de ombros, sem dar muita importância, e pegou o controle de televisão.
- Bom encontro, amiga. - Ela disse enquanto Clarissa caminhava em direção a porta- Não tranque a porta, Theo vai vir.
Com leveza nós pés, Clarissa desceu devagar o pequeno lance de escadas até o estacionamento do prédio. Se sentiu meio exposta quando notou no vidro de um carro que seus ombros talvez estivessem muito de fora. Haviam apenas três carros no estacionamento, e em um deles estava Will. Quando Clarissa abriu a porta do carro, Will deu um assobio.
- Você é a mulher mais linda do universo.
Clarissa, que ficava desconfortável com elogios, se sentiu envergonhada. Como se ela estivesse aos pés dele, pensou. Will estava vestindo roupas impecáveis e mostrava seus dentes impecáveis a todo instante. O cheiro dele estava no carro, no ar, e Clarissa sentiu mais de perto quando se aproximou dele e lhe deu um beijo demorado.
O namorado pareceu perder o fôlego, quando a garota terminou de beija-lo, ele simplesmente segurou seu rosto começando um beijo novo.
Quando Theo chegou ao estacionamento da casa da sua namorada, Carly, notou o carro de seu amigo, Will, parado em proximidade ao dele. Ele segurava seu celular em uma das mãos, e um cigarro em outra.
Deixou o cigarro cair quando viu uma garota de jeans apertado e rabo de cavalo descer as escadas e andar em direção ao carro. Sentiu uma leve pontada no estômago. Clarissa estava mais bonita do que qualquer garota da faculdade. Ele sacudiu a cabeça quando percebeu que o que estava pensando não era certo. Se sentiu mal, parou de olhar e desceu do carro.
Theo tirou outro cigarro do bolso e acendeu. Enquanto caminhava até a porta do prédio, tentou não olhar pro carro. Clarissa e Will estavam se beijando. Ele vira de relance. E também vira que o amigo agarrava o pescoço dela, como se quisesse possuí-la com seu beijo. E ela parecia gostar muito... O que era bastante normal. Os dois eram um casal.Quando Clarissa e Will pararam o beijo, Will dirigiu até o restaurante que escolheram. Era perto de Beverly Hills, não muito chique, mas um tanto aconchegante. Um garçom lhes trouxe um cardápio, e Will escolheu um vinho caríssimo, no qual Clarissa pensou ser meio desnecessário, mas não disse nada.
- Então. Faltam um ano e meio até a formatura.
- Parece que foi ontem que eu comecei a faculdade - Disse Clarissa, com uma certa nostalgia.
- Sim, linda. E precisamos falar sobre isso... Sobre o nosso futuro.
O futuro de Will estava planejado, tintim por tintim. Ele iria se formar em Los Angeles e planejava se mudar logo após isso. Ele amava música, mais do que tudo no mundo e o seu maior sonho era abrir uma loja de instrumentos musicais e posteriormente, uma gravadora musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões Pra Escolher Você
RomanceMesmo cursando atuação, foi muito irônico quando a vida de Clarissa Rock virou uma perfeita novela barra comédia romântica. No meio de traições, atrações proibidas, perseguições e sexo secreto, ela sentia como se tivesse caindo num aspiral sem fim d...