PRÓLOGO

59 3 0
                                    

Com as mãos trêmulas em busca de uma tesoura na sua mochila, implorando pro seu subconsciente que começar a chorar não era uma boa ideia no momento, Clarissa tentava se manter equilibrada e com a consciência sã. Não podia perder a cabeça, estava fazendo tudo aquilo pra não magoar as pessoas em que ela amava. Suas malas estavam prontas no canto do quarto, o que fazia o coração dela palpitar no peito ao se lembrar de que estava indo embora da sua cidade favorita.

Quando finalmente encontrou a tesoura, agarrou o roteiro da peça de teatro que ela havia participado na faculdade, folheou até uma das páginas finais e encontrou a carta de Esther à Arthur, os dois personagens principais. A carta era uma parte da peça, e Clarissa sabia o quanto tinha significado pra ela, e o quanto ele entenderia o que ela estava fazendo.
 
Começou a ler, em voz baixa, apenas com sussurros, deixando lágrimas acumularem no canto dos olhos:

Arthur,
Te escolhi todos os dias desde que te conheci.
Te escolhi porque você esteve sempre lá, comigo e por mim.
Te escolhi porque você me protegeu, me entendeu e me acolheu.
Te escolhi porque você me fazia flutuar apenas sussurrando que me amava em meus ouvidos, e então nosso amor secreto parecia mover meus pés do chão.
Te escolhi porque seu sorriso, imperfeito, me fascinou a ponto de eu fazer tudo pra vê-lo todos os dias.
Essas são as razões pelas quais escolhi você, meu amor secreto, mas há outras razões pelas quais não posso te ter. Nunca.
Mas pra sempre vou te escolher. Esther.

Com as mãos ainda trêmulas, Clarissa recortou a carta do resto do roteiro, apanhou uma caneta e escreveu, com sua perfeita caligrafia:
 
Com lágrimas e amor, Clarissa.

E então, dobrando o papel em partes, guardou no bolso, apanhou suas duas malas de rodinha e de mão no canto do quarto, deu uma última e breve olhada no quarto praticamente vazio e suspirou. Estava na hora de partir.




***

Olá, leitores do Wattpad. Essa é a minha segunda obra PUBLICADA aqui, nesse amado aplicativo que nos permite criar e inventar histórias e personagens. Obrigada, Wattpad!

Por favor, 1 minuto de silêncio e gratidão.

Ok, ótimo! Bom, alguns de vocês já leram Tudo pelo Acaso, que por sinal está sendo editada e mudou até de nome, agora é: Antes de Você partir.

Isso mesmo, batam palmas, evolução é tudo.

Mas agora, bebês, nesse momento de produção, realmente espero que vocês se juntem a mim nessa história de sonhos, conquistas e indecisões que é Razões pra Escolher Você!

Espero que gostem, espero que amem, espero que dêem estrelas e espero que se apaixonem por Theodore como eu me apaixonei.

Eu sou muito mãe coruja, fazer o quê?
Beijocas!!

Enjoy! S2

Razões Pra Escolher VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora