11. Friendship

1.7K 93 297
                                    

11. Amizade

Venice Beach, Los Angeles, Califórnia - USA, Fevereiro, 2015 às 21h00 PM

Point Of View Finlay Kristen Carter

Uma das coisas que eu mais acredito na vida é que devemos sempre nos priorizar e entender que nós precisamos cuidar da nossa própria vida. Apenas isso. A cada um já tem problemas demais individualmente e eu não entendo a razão de quererem cuidar da vida do próximo. E digo isso, porque eu odeio saber coisas da vida do próximo.

A minha vida é toda bagunçada. Meu pai mexe com drogas e minha mãe é uma riquinha chata que gosta de dar opinião em tudo. Diversas vezes prefiro não ficar em casa porque tenho medo de ficar sozinha. Tenho medo que alguns desses caras ruins tentem vir até mim por vingança ao meu pai e sei la, façam algo comigo. Ou algo com Tally.

Vai ficar sem falar comigo? — Pergunto baixo e viro meu rosto para o lado — Tally, para com isso.

— Eu apenas... — Se cala e suspira — Não sabia o que vocês estavam fazendo. Quando foi que vocês decidiram isso, Finlay? Isso é doideira. Ele vai te usar e você vai aceitar isso por causa de que?

— Ele propôs isso na casa dele. Conversamos sobre tudo o que eu ouvi de Kate no banheiro e de como as coisas não fazem mais sentido e... Ele propôs isso. — Bufo, e me sento em minha cama — Justin apenas quer fazer ciúmes em Claire, Tally e... Não vejo tao absurdo assim. Ela fez coisa pior com ele.

— Não acho que seja uma boa ideia — Resmunga, parando o filme em minha televisão — Isso não é um bom plano. Vocês estão mexendo com sentimentos. Isso...

— Tally, você está com pena de Claire?

— Não, Finlay. Não estou falando de Claire — seus olhos ficam fixos em mim e nego, encarando um ponto fixo em minha parede — Você já gostou dele. Você esteve por muito tempo na vida dele e saiu do nada. E sim, você teve os seus motivos. Mas tudo aconteceu do nada e então... Boom, vocês dois voltam a se falarem.

— Eu não tenho sentimentos por Justin, ok? Uma quedinha de criança não precisa refletir hoje em dia e ter saído da vida dele foi bom. Somos diferentes. Muito. Ele tem vontades muito diferentes das minhas e... Estamos começando novamente uma amizade. Não é tão ruim assim.

— Você não vê que isso não é uma boa ideia?

— Tally, não tem motivos para não ser. Eu não tenho sentimentos por ele e nem ele tem por mim. Não existe nada. E...

— Mas vocês fingirão sentimentos. Você irão encenar um casal e isso mexerá com sentimentos. Você terá que beijar ele, trocar carinho com ele, passar tempo com ele e... E se vocês acabarem se gostando? Ou apenas você gostando dele?

— Certo, você está louca. As coisas não precisam irem para esse lado e você sabe muito bem disso. Nós podemos ser bons amigos e é o que seremos. Um ajuda o outro. Inclusive, você já pode ir escolhendo a nossa faculdade para fazermos juntas.

Hangover Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora