15. Confiança.
Long Beach, Los Angeles, Califórnia - USA, Fevereiro, 2015 às 09h00 AM
Point Of View Justin Bieber
Uma leve dor de cabeça me incomoda, e por mais que eu tente prestar atenção na aula, por motivos de gostar da matéria, o meu corpo me diz não, e suspiro cansado, com sono e com sentimentos confusos. De qualquer maneira, tudo isso conseguiu piorar, e seguro o papel com as duas advertências que recebi por não ter ido ao treino, e bom, quase expulso do primeiro jogo também. Ótimo. É assim que se começa a semana, sem dúvidas.
— Abra o livro, Bieber. — Kendrell diz baixo, e arrasto os olhos com lentidão. — Você está bem?
Os olhos da professora param em mim, e suas sobrancelhas se levantam. Certo, o livro. Eu o abro, e passo por todas as folhas sem ao menos saber qual página estão. Respira fundo, Bieber. Não é tão ruim.
— Em que páginas vocês estão, Kendrell? — Pergunto, e o escuto bufar, virando seu livro. — Certo, valeu. — Digo, e passo o olho pelos textos e... — Hm... E o que é para fazer? — Questiono, o fazendo franzir mais o cenho.
— É para ler e... — Seus olhos me analisam, e ele nega. — O que aconteceu com você? — Questiona, e levanto às sobrancelhas. — Você não pareceu no treino, e você chegou cedo para isso. E está parada há mais de 15 minutos na mesma posição.
Balanço a cabeça e suas sobrancelhas se levantam.
— Não aconteceu nada. — Respondo, e me viro para frente. — Depois conversamos. — Completo.
Sua boca chega a se abrir, e nego. Não é o momento. Meus olhos se prendem em meu celular acendendo em cima da mesma, e suspiro, arrastando o dedo para cima, tirando as notificações da tela. Apenas respire fundo, Bieber. Não fale, pense.
Não fale, pense. Isso é uma regra para a vida.
— Sabe se Charles... Chegou? — Pergunto, o vendo balançar a cabeça. — Ele treinou ou...
— Nenhum de vocês dois apareceram para o treino, Bieber. — Kendrell rebate, puto. — O que aconteceu? — Pergunta novamente. — Será a última vez que irei...
— Claire... — Começo, e paro. Vai, Justin. — Ela me chamou para conversar. — Digo baixo, e suas sobrancelhas se juntam. — Mas Kate nos atrapalhou e eu... Apenas sai. — Dou de ombros, e bufo. — Meu nome chegou a ser chamado novamente, mas ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover Of Love
FanfictionÉ sufocante. O sentimento é sufocante, e a sensação de não tê-lo evitado também. O coração parece que vai sair por minha boca. Os meus lábios ressecados... E sensação de garganta fechada, é... Tudo por causa dela.