33. The Truth

1.3K 96 154
                                    

33. A verdade

Long Beach, Los Angeles - California - 2015,
às 15h00 PM

Point Of View Finlay Kristen Carter

De primeira eu me repreendo. Por que nunca escuto os meus pais? E em seguida, me repreendo novamente por ser tão burra e sempre saber que apenas eu me darei mal nessas situações. De qualquer forma, chorar pelo leite derramado não me ajuda em nada e volto para a estaca zero, onde apenas me repreendo por ser burra e não ter usado o protetor solar.

A minha sorte foi não ter pego uma insolação.

Inferno.

Justin sai do meu banheiro e ri, se abaixando para pegar Sushi no colo, sendo que não posso, porque as unhas dela me machucam com estado que estou e o olho irritada, o evitando por alguns segundos.

— Não adianta me culpar, eu disse que você tinha que usar protetor solar.

E eu fico mais brava ainda por saber que ele está certo.

— Podemos cancelar, e você sabe. — Diz andando em minha direção, com uma pomada em mãos. — Acho até melhor, as suas condições não são as melhores.

E eu me sinto uma idiota que sempre estraga tudo.

— Me desculpa. — Peço. — Vá sozinho. — Peço e me viro de frente, para que o mesmo passe a pomada em meu rosto. — Ele precisa de apoio e te chamou.

— Tudo bem. — Da de ombros. — Posso ir sozinho.

A gente se encara e olho fecho os olhos com as unhas de Sushi em minhas pernas. Justin a pega novamente e a coloca na cama, por ela ter medo de pular sozinha, e bufo, odiando ouvi-la chorar para descer.

— Coloque-a no chão. — Choramingo. — Não aguento esse choro.

— Uma hora passa. — Diz firme. — Bom que ela acostuma.

Eu o encaro e ele ri, terminando de espalhar a pomada por minhas bochechas.

— Por que você não se deita? — Pede, e concordo, precisando. — Irei pegar água para você.

Minha cabeça se mexe em sim várias vezes e Sushi apenas me lambe quando me aproximo. Boa garota. Eu acaricio sua cabeça e pego meu celular, vendo uma foto de Kendrell com Tally em Santa Mônica no parque de diversão. Lindos. Kendrell postou uma dos dois, uma selfie e uma apenas de Tally na roda gigante, enquanto a mesma toma seu sorvete e...

Ela está de aliança?

Eu abro minhas mensagens e arregalo os olhos.

Tally me mandou mais de 15 mensagens, porém, às 5 últimas foram às mais importantes.

"Kendrell me pediu em namoro!"

"VOCÊ TEM IDEIA?????"

"Estou de aliança, Finlay Kristen"

Hangover Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora