12. Intentions

1.6K 94 216
                                    

12. Intenções

Venice Beach, Los Angeles, Califórnia - USA, Fevereiro, 2015 às 09h00 AM

*Desculpe os erros de corretor.

Point Of View Finlay Kristen Carter

Acordar com raios de sol em seu rosto não é a melhor forma de acordar, e me praguejo por não ter verificado se as cortinas estavam fechadas antes que eu fosse me deitar. Patética. Não estava nos meus planos acordar às 09h da manhã de um domingo. Não mesmo. Na noite passada, Tally até chegou a comentar sobre irmos à praia hoje pela manhã, mas eu neguei e disse que queria dormir o dia todo.

Pelo jeito não foi dessa vez.

Decidida que não irei conseguir dormir de novo, eu me levanto, e ando em direção ao banheiro. Eu me analiso pelo o espelho e sorrio de lado. E pela primeira vez, eu não estou horrível, com o cabelo oleoso e para cima.

Uhum, eu vou ver se ela acordou. — Tally diz rindo no corredor e franzo o cenho, molhando a escova de dentes e a trazendo para minha boca. — Finlay, acorda. — Bufa, e reviro os olhos. — Ah, ótimo, você já está acordada.

— Não irei à praia. — Afirmo. — Também não irei ao shopping, ou... Qualquer outra coisa. — Rebato, e seus olhos se reviram. — O que você quer? — Pergunto, a olhando se deitar em minha cama. — Tally...

— Pensei de, sei lá, fazermos algo. — Da de ombros. — Sua mãe precisa que você vá ao supermercado, e ela até disse que dá o carro para você ir, então... E pensei da gente comprar algumas coisas para comer. Podíamos fazer maratona de alguma série, e... Sei lá, dar uma corrida mais tarde.

Eu a observo, e torço os lábios, concordando.

— Podíamos, yeah. — Dou de ombros. — Você está certa sobre isso, pois, amanhã preciso ir cedo para a escola correr e... Urgh, as competições vão começar.

Yeah, nem me fale. — Resmunga, me olhando. — Com os primeiros jogos de Lacrosse chegando, nós temos que treinar o dobro para que a gente acostume com a coreografia e tudo mais, e em seguida para os jogos de Basquete. Eu odeio a quadra.

— Ainda bem que não sou líder de torcida. — Comento, a vendo rir de lado. — É sério, Tally, eu agradeço muito por eu não ter me identificado com as líderes. — Confesso, entrando no closet. — Acho que corrida é o meu esporte mesmo. Tem que ser.

Yeah, eu sei disso. E eu queria poder ter algum esporte também, mas... Não dá. Eu realmente gosto de ser líder. — Confessa, vindo em minha direção. — Hm... Você toparia ir à piscina, ou ir até o quintal de sua mãe também é um lugar que você não quer ir?

— Engraçadinha. — Debocho e nego. — Podemos ir à piscina, Tally, nós podemos! Porém, primeiro, nós iremos ao supermercado para a minha mãe.

Oh, isso é claro, uh? Até parece que eu ficaria na beira da piscina sem a minha bebida favorita.

Bebida favorita. Isso me faz sorrir. Cerveja ou vodka?

Hangover Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora