14. Você está bem?
Long Beach, Los Angeles, Califórnia - USA, Fevereiro, 2015 às 06h40 AM
Point Of View Justin Bieber
Com rapidez, empurro a pílula de vitaminas para dentro de minha boca, e me levanto, tomando um gole de água. Um novo dia. Com rapidez movo o meu corpo para fora da cama e meus passos são ágeis em direção ao banheiro, onde me encaro no espelho e torço os lábios ao ver minha aparência. Olheiras, olhos cansados e... Mais uma noite sem dormir.
Puxo a toalha, abaixo o calção e abro o chuveiro.
Mais um dia se começa com a fodida rotina de ter que se matar e correr por alguns objetivos que, na verdade, já não fazem mais tanto sentido. O prazer em ter notas perfeitas e boas vitórias, para ter um bom histórico para uma boa faculdade, não fazem mais muito sentido e me repreendo por isso, por saber que essa decisão me trará grandes problemas com meu pai.
Grandes problemas.
Direito nunca esteve em cogitação. Nunca. Mas por algum motivo... Andei me pegando me imaginando nesse cargo. Me idealizando na parte criminal. E sinceramente, foi muito melhor do que me imaginar em uma faculdade de esportes. Muito melhor.
Porém, apesar disso, sei que terei que enfrentar coisas demais para que eu consiga seguir com isso. E bom, talvez, bem talvez, eu não esteja disposto a ter que enfrentar isso tudo. E tudo isso, por falta de vontade de discutir sobre o meu futuro com quem controla o meu futuro. Qual não sou eu mesmo.
O fim do meu relacionamento com Claire fodeu com todos os meus planos. Meu pai gostava de nós dois. E ele sempre dizia... Que íamos acabar construído nosso futuro antes mesmo que ele pudesse conseguir me aconselhar em algo. Ou seja, ele estava deixando as coisas no meu controle, de certa forma. No entanto, duvido muito que agora ele já não tenha uma lista do que quer para mim.
— Fala sério, Claire estava grávida. — Digo para mim, e nego, suspirando. — E o filho não era meu.
Um gosto amargo aparece em minha boca e molho minha cabeça, fechando o chuveiro em seguida. Idiota. Eu sou um idiota do caralho. Como pude planejar um futuro com uma garota que não queria o mesmo que eu? Onde eu estava, que não percebi que ela não queria o mesmo? Na verdade, como pude não perceber, uh? Não faz sentido.
— Comprei um apartamento para nós. — Resmungo, me arrastando para o quarto. — Como pude ser tão babaca? — Me repreendo e pego minha roupa. — Sinceramente, eu mereço me foder.
O barulho de alerta de notificações chegando em meu celular chama a minha atenção e os meus olhos vão direto para o visor se acendendo, e bufo, vestindo minha bermuda e andando até o mesmo.
Ligação de Charles.
— Hm... Fala, Somers? O que você quer? — Questiono e coloco no viva voz. — Estou me arrumando. — Justifico, vestindo minha blusa e indo para o banheiro. — E você já acordou, por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover Of Love
FanfictionÉ sufocante. O sentimento é sufocante, e a sensação de não tê-lo evitado também. O coração parece que vai sair por minha boca. Os meus lábios ressecados... E sensação de garganta fechada, é... Tudo por causa dela.