23. Segundas chances
Long Beach, Los Angeles, Califórnia - USA - Fevereiro, às 20h30min PM
Point Of View Finlay Kristen Carter
O bar está calmo. Toca uma boa playlist e as pessoas parecem satisfeitas com o ambiente que se tornou aconchegante para quem já chegou se familiarizando com algum espaço. No entanto, é bom deixar claro que o ambiente está bom, mas não é nada como se estivéssemos em uma boate. Não há uma pista de dança em si ou aqueles típicos bares noturnos por Los Angeles. Não.
E é o ambiente perfeito para mim. Sem dúvidas.
Meu pai parece tão feliz com o que esta fazendo, que por alguns segundos, parei de avaliar o seu novo hobbie e de tentar arranjar algum problema, e apenas relaxei, o vendo tão mais feliz do que em sua oficina de carro, que... Convenhamos, era muito mais explícito e perigoso do que está parecendo ser aqui.
— Eles chegaram. — Tally diz baixo, e concordo, pegando minha taça e me levantando do banco. — Você vai ao banheiro agora? Fala sério, Kristen. Você está nervosa ou algo do tipo, é?
Meu celular acende em cima da mesa, e suas sobrancelhas se levantam.
— Você e Justin estão discutindo. — Desdenha, fazendo uma careta de nojo. — Bom, parece que ele está, pois ele está reclamando que você não o respondeu até agora.
Sorrio de lado e aumento os meus passos, passando os olhos rapidamente por meu pai, que me manda um beijo. Aguentar Justin agora será algo difícil para mim e espero, do fundo do meu coração, que ele não me irrite. Não ao ponto de me fazer ir embora, claro, pois só de ser ele... Eu já me sinto irritada. E mais ainda por saber que ele estará aqui. Ou já está.
— Inferno de garoto idiota. — Resmungo e abaixo minha calcinha.
Fazer xixi depois de beber muito é bom, o ruim é saber que depois do primeiro, toda hora você bem ao banheiro.
Porém, há um truque. Quando você bebe muito e vai fazendo xixi aos poucos, não dá certo. Você sentirá vontade toda hora. O segredo é você fazer xixi antes de beber e esvaziar sua bexiga. Assim, você irá bebendo e ela irá enchendo e só quando estiver toda cheia você irá fazer xixi e tudo saíra de uma vez só.
— Obrigada, pai, pelas dicas ótimas.
Me olho no espelho após sair dançarina e me analiso, sorrindo de lado para minha aparência. Gosto de como estou, mas não o suficiente. Merda de inseguranças idiotas. Sinto um frio gostoso na barriga ao ver uma movimentação ao redor de Tally e suspiro, andando em passos lentos até o balcão onde meu pai está. Ele sorri e abro um sorriso nervoso.
— O que você fez, Finlay Kristen? — Questiona e levanto às sobrancelhas. — Hm... Você está com cara de quem aprontou. — Sorrio e nego. — Você não quer beber mais nada?
— Quero ficar com outro garoto.
— Com outro? Mas você não está ficando... Quase sério com Justin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hangover Of Love
FanficÉ sufocante. O sentimento é sufocante, e a sensação de não tê-lo evitado também. O coração parece que vai sair por minha boca. Os meus lábios ressecados... E sensação de garganta fechada, é... Tudo por causa dela.